Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nossa História
Como Tudo Começou
Stefani de Cássia Couto Fonseca

Resumo:
Esse texto conta minha história de como conheci o grande amor da minha vida, mas que com o passar do tempo, virou apenas mais um amigo.

Tudo começou meio que sem querer, estávamos em um grupo de WhatsApp quando nos conhecemos, eu não era muito de falar com você, até que um dia você saiu do grupo sem querer e me chamou no privado pedindo para te adicionar novamente. O tempo foi passando e as conversas eram mais frequentes, em um certo dia você tomou coragem e me contou que estava afim de mim, eu fiquei sem resposta naquele momento porque nunca havia reparado em você, mas com o passar dos dias, minha atração por você foi só crescendo, até que resolvemos nos abrir um para o outro e acabamos nos declarando.
Eu sempre acordava cedo para te dar um "bom dia", saber como passou a noite, como estava, e você sempre sendo um amor comigo, sempre falava que me amava e eu retribua todo esse carinho que você dizia que sentia.
Mas a distância entre nós era muita e com ela o ciúmes também eram demais, ás vezes brigávamos por ciúmes de ambas as partes, mas como dizem por ai "o ciúme é a prova que existe amor". Antes de te conhecer eu havia marcado uma viagem até Santa Catarina, pensei até em desmarcar, mas o destino estava ao nosso favor, então te conheci e resolvi ir para a viagem, era Janeiro, o tão esperado dia chegou, lembro-me como se fosse hoje quando te vi pela primeira vez, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro "eu te amo" pessoalmente.
Quando voltei pra Minas, a saudade ficou ainda maior, era como se uma parte de mim estivesse ficado com você, até que tomei a coragem e lhe uma pergunta "Você realmente me ama?", a resposta foi como uma faca no meu coração, você tinha outra pessoa, me enganou o tempo todo, me fez acreditar que me amava de verdade, me fez acreditar que você era diferente dos outros caras que eu já tinha conhecido, mas não, você era igual a todos eles. Eu resolvi então me vingar, postei todas as nossas fotos e fiz com que a outra pudesse ver tudo, assim ela saberia que também estava sendo enganada por você.
Você ficou com muita raiva quando soube que a outra já sabia de tudo e ficou um bom tempo sem falar comigo, eu não tinha nenhum arrependimento guardado dentro de mim, muito pelo contrário, eu me senti bem melhor depois de tudo que fiz com você.
O tempo se passou e você resolveu aparecer e trouxe de volta todos os sentimentos mais lindos que um dia já tive, não sei como agir agora, o que falar, mas nós dois nos perdoamos por tudo o que aconteceu, e essa foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, o perdão. Eu ainda amo você, sim, amo e muito, mas hoje, eu prefiro sofrer sozinha, prefiro buscar a felicidade com outra pessoa, eu perdoei, mas jamais irei esquecer!


Biografia:
Todos os textos são de minha autoria, quem pegar, dê os créditos !
Número de vezes que este texto foi lido: 61400


Outros títulos do mesmo autor

Romance Nossa História Stefani de Cássia Couto Fonseca
Romance Meus Sentimentos Stefani de Cássia Couto Fonseca


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Jornada pela falha - José Raphael Daher 61478 Visitas
sei quem sou? - 61475 Visitas
AS AMANTES - Flavio Alves 61475 Visitas
Sacra analogia do drama - Flora Fernweh 61473 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 61473 Visitas
camaro amarelo - 61472 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 61472 Visitas
O MUNDO ATÔMICO - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 61472 Visitas
Memória e mentira - Flora Fernweh 61471 Visitas
Resumo - Regimes de bens - Isadora Welzel 61470 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última