Escrevi essa carta, mas não poderei enviá-la, deixo aqui, com a esperança dela um dia ler e saber que é pra ela.
Eu sempre vou te amar, e dói tanto ter a certeza de que nunca poderei te ter. Seu coração nunca me pertenceu, e o pior, agora ele pertence a outro.
Lembro de você todos os dias, e não sei mais o que fazer. Só o que me resta é seguir sem você. Seguir sem o teu amor. Obrigado por todas as lembranças, sempre vão ser as melhores que eu poderia ter tido, se soubesse que seria por um breve momento, teria te beijado mais, te abraçado mais, te amado mais, mas a vida é assim, tudo tem um fim. O fim só é ruim quando toda a história foi maravilhosa, e pra mim foi! Nunca senti por nenhuma outra o que eu sempre vou sentir por você. Agora uma lágrima desce o meu rosto, porque no choro eu encontrei alívio, e escrevendo isso eu amenizei a dor do peito. Queria que lesse essas palavras, porém eu te conheço tão bem e você nunca iria me entender. Eu encontrei o amor em você.
Eu te amo, e não sei mais lidar com isso. O pior é que tudo me prende a você, é como se eu não pudesse viver sem você. Enfim, seja muito feliz meu amor, dói muito dizer isso, me sinto só sem você aqui e vou ter que me acostumar com a tua ausência. Adeus
|