Sera que eu nunca vou encontrar um amor, será possível que eu sou a tão famigerada frigideira que não importa o quanto tente não a tampa que sirva....
Pois é eu e quantas mais pessoas devem estar pensando o mesmo, seja mulher ou homem rico ou pobre no final so queremos uma coisa, alguém com quem compartilhar a vida, para passar tanto momentos bons e os momentos ruins também. Claro não vou generalizar cada pessoa tem sua própria ambição sua própria meta, isso vai variar de pessoa para pessoa, mas em comum acredito que todos queremos sentir aquele tão famoso e já descrito por muitos poetas, músicos, e filósofos o “ verdadeiro amor” aquele que so parece existir em contos de fadas, ou em filmes. Ai então em uma madrugada como essa onde para variar o sono não me encontra, paro para refletir.... é importante ser uma pessoa independente, feliz com sigo mesma e sua profissão, e não depender de ninguém, e algumas pessoas e me incluo nesse grupo penso que ter alguém, amar, deixar os seus sentimentos acontecerem sem nenhuma razão lógica sem ser programado é algo minimamente assustador e digo o porque.
É muito bom ter o controle sobre as coisas, saber que o que vai acontecer so depende de vc mais quando se trata de sentimentos e principalmente de amor sabemos que não é isso que acontece, não temos controle sobre o que sentimos por outra pessoa, temos sim como controlar e planejar nossos atos agora controlar e planejar o que sentimos eu diria que é algo impossível, alias se alguém sabe de alguma forma apenas me diga.
Sim confesso que tenho medo de me apaixonar, medo de me entregar tão verdadeiramente a alguém, abaixar o meu escudo de defesa, deixar outro ver alem do que me convém, estar vulnerável isso me assusta. Ai então me pergunto , será que eu não encontro ninguém, ou será que eu não permito ser encontrada evitando ao Maximo que o mesmo chegue ate mim? No final desta tola reflexão o que fica é sou feliz, não quero alguém que me complete, a tal metade da laranja, pois acredito que você tem que estar plena, pois ninguém vem para te completar e sim vem para agregar. Então se é para alguém entrar na sua vida para somar porque não permitir que ela entre? Desilusões sempre vão ocorrer no decorrer de nossas vidas, são inevitáveis, então porque não deixar o medo de lado e deixar apenas acontecer? O pior que pode acontecer é eu “cair” porem nos sempre nos reerguemos mais cedo ou mais tarde. E o melhor que pode acontecer é você encontrar o famoso “amor verdadeiro”, que não se iluda não é como os de filmes, não são sempre flores, beijos e declarações mas é acordar e saber que do seu lado a alguém com quem você pode contar. Então deixo para você que teve a paciência de ler esse meu devaneio da madrugada a pergunta, será que não vale a pena tentar?
|