Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Fala-se tanto de sentimentos...Você sente mesmo?​
Nandoww

Esse mundinho está bem aparente por aparências. E o mundo é bem diferente para aqueles que não conseguem ver além do que é colocado a frente dos seus próprios olhos.

Porque, muitas vezes sorrir não significa estar feliz, uma lágrima não significa estar triste e tão pouco ser solitário significaria ter um coração vazio. Não busque por certezas visuais porque elas certamente vão lhe agradar com a enganação como um jogo de imagens e você possivelmente se arrependerá para uma vida toda ao descobrir que podemos amar sem ser amados e podemos ser felizes sem expressar um sorriso se quer.

Porque a responsabilidade está no que iremos cativar nos corações alheios do que na forma que vão nos apresentar. Jamais existirá algo que seja feio o suficiente que não possa se tornar belo e o que seja bonito em demasia que não possa se tornar horrendo. Esses olhos de aparência pecam ao achar que os números de curtidas de uma foto mostram o valor que ela talvez possua ou que talvez possuir milhares de amigos nas redes sociais lhe conceda se quer um amigo.

É apenas a consequência de atos passados que foram realizados sem o determinado cuidado de como acompanha-los ou limita-los. E com isso a boa parte vai acreditando que a marca da roupa vale mais do que quem a veste, que o contrato de casamento vale mais do que o amor e que ir a igreja vale mais do que a fé em Deus.


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 61640


Outros títulos do mesmo autor

Poesias As coisas que você talvez não saiba... Nandoww
Poesias Você não foi apenas um amor... Nandoww
Poesias Meu amor inesquecível... Nandoww
Poesias Porque a dor não significa nada, quando você significa tudo! Nandoww
Poesias Então, aproveita... Nandoww
Poesias Jamais pensei sentir isso outra vez...‏ Nandoww
Poesias Quando descobrimos alguém especial... Nandoww
Poesias E foi assim que eu te encontrei... Nandoww
Poesias O amor perfeito não existe... Nandoww
Poesias Promete que vai sorrir? Nandoww

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62666 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62649 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62491 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62454 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62447 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62442 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62442 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62425 Visitas
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62416 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62406 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última