Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Leonina - A intensidade do Amor com Ousadia.
Nandoww

E você se apaixonou por aquela mulher que é tão ousada quanto corajosa, tão carinhosa quanto autoritária e tão dedicada quanto possessiva. Meus parabéns você acaba de deixar uma Leonina governar a sua vida, isso mesmo governa. Porque algo que a Leonina sabe fazer e muito bem é ser a rainha exatamente como no jogo de xadrez, onde o jogo inicia com ela ao lado, mas no decorrer da partida ela vai estar sempre a frente cuidando de tudo e de qualquer um que ouse se aproximar.

Acredito que você vai gostar de saber que normalmente com mulher não se brinca. Mas, com a Leonina você nem deve pensar nisso. Porque elas são mulheres literalmente carismáticas, com uma elegância incrível e uma educação estupenda. Mas, ao pisar na bola você pode passar de Rei para serviçal em instantes. Ela desapega que é uma maravilha!

Mas, você terá uma das mulheres mais otimistas que possa imaginar, só de ficar próximo dela você vai sentir a intensidade de vitalidade e alegria que elas compartilham. Você precisa saber que a Leonina além de ser muito devotada e prestativa, ela também é ao extremo exigente e muito mais muito orgulhosa. Então, tendo isso em mente jamais busque ofuscar o seu ego e muito menos tentar bagunças os seus ideais.

Tenha em mente também que por ela ser uma Leonina, elas são muito apaixonadas, isso faz com que elas tendem a levar quase tudo para o lado pessoal principalmente se for contrariada ou até mesmo magoada. A dica aqui é você bajular ela, encher ela de mimos e colocar ela em cima de um palco e ficar com os holofotes focados nela. Mas, não esqueça de que ela não gosta de tanta submissão, ela adora ser desafiada e enfrentada. Só para ela soltar aquela típica frase do Simba no filme do Rei Leão – “Eu rio na cara do perigo, Hahaha!”.

Por conta disso, você precisa estar emocionalmente preparado para encarar uma mulher que nunca, jamais em hipótese alguma vai se sentir a coitadinha ou vitima da situação. Por mais que ela esteja em desvantagem, ela não vai perder a pose e muito menos a classe. Por tanto aprenda a conduzi-la e ela irá lhe recompensar muito bem por isso.

E antes que eu me esqueça, preciso lhe deixar avisado que por mais que ela saiba se apaixonar pra valer, amar de verdade e pareça uma gatinha. Vai consciente de que indefesa ela não tem nada, nem mesmo o instinto que vamos deixar claro que é de uma leoa, um animal ágil, inteligente, encantador, elegante, preciso, cauteloso e MORTAL!..


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 52843


Outros títulos do mesmo autor

Poesias As coisas que você talvez não saiba... Nandoww
Poesias Você não foi apenas um amor... Nandoww
Poesias Meu amor inesquecível... Nandoww
Poesias Porque a dor não significa nada, quando você significa tudo! Nandoww
Poesias Então, aproveita... Nandoww
Poesias Jamais pensei sentir isso outra vez...‏ Nandoww
Poesias Quando descobrimos alguém especial... Nandoww
Poesias E foi assim que eu te encontrei... Nandoww
Poesias O amor perfeito não existe... Nandoww
Poesias Promete que vai sorrir? Nandoww

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54563 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54554 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54353 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54300 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54281 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54253 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54183 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54042 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54006 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última