Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salvou o dia ver o mar
Maycon Schultze

Hoje quando eu acordei, não imaginei que meu dia iria ser tão bom, repleto de tantos risos e desafios, é acredite, em plena semana de carnaval e aquela correria tinha tudo para ser mais uma sexta extressante, só que não.
Foi um dia incrivel, diversas oportunidades, diversas chances de apreendizado e, captei o máximo que pude, extrai dos problemas e das dificuldades tudo ou o pouco que tinha de bom. E esse pouco me faz ser uma pessoa mais forte, me faz crescer cada vez mais.
Obrigado vida, obrigado sol, obrigado ar por nos meus pulmões não faltarem, eu te amo vida sua linda!
Hoje o dia foi pra cachorro, foi pra coala, panda e outros animaizinhos.
Perdi dinheiro e quase naufraguei em um mar desconhecido, atraente pelo calor, me arisquei a nadar, e quanto mais fundo eu ia mais as ondas me atraiam, respirei fundo para poder mergulhar, gritei socorro por dentro quando aquele mar não pude dominar, acostumado a manter tudo sob controle me descontrolei, me bateu um desespero possa até ser meu exagero mais eu estava gostando de me afogar.
Água salgada escura da cor daqueles olhos que um dia eu a me apaixonar, aquele sorriso meio sem jeito, eu com todo respeito convidei-a a me proporsionar, algumas horas de carinho, algumas horas sozinho para nós se acomodar, discordo da mudança, do status ou de qualquer fama, é como se fosse secreto, é como se fosse um romance de mil páginas.
As vezes posso não entender o momento, escrevo louco parecendo jumento e, fadiga-me esperar, até amanha doce rosa do mar, até amanha, por que amanha outro sol há de brilhar, e me apaixonando a cada dia, espero o escurecer para te beijar!


Biografia:
Maycon J. Schultze, casado - filho de Gisela Schultze irmão de Marlon Schultze e Andreia Schultze - Morador de Maringa-Paraná 09/09/1991 Aquilo que diminui, desagrada e danifica, pode ser o mesmo que te faça evoluir e crescer!
Número de vezes que este texto foi lido: 64212


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Falta sensibilidade Maycon Schultze
Poesias Eu agradeço todos aqueles que me fizeram virar um monstro Maycon Schultze
Poesias TEM POUCO ESPACO AQUI DENTRO Maycon Schultze
Poesias ESSE É MEU ULTIMO DIA DE VIDA Maycon Schultze
Poesias NOSSA MENTE É UM CASTELO Maycon Schultze
Poesias PERDIDO NA VIDA EM BUSCA DO MEU EU Maycon Schultze
Poesias COMO UM LOUCO INSANO Maycon Schultze
Poesias Nada pode me afastar de ti. Maycon Schultze
Poesias Que raiva que me dá Maycon Schultze
Poesias Noites frias Maycon Schultze

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 96.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Parada para Pensar - Nilton Salvador 66324 Visitas
UM AMOR VIRALATA - Roberto Machado Godinho 66314 Visitas
AMIZADE - Derlânio Alves de Sousa 66270 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 66201 Visitas
Vivo com.. - 66188 Visitas
A menina e o desenho - 66081 Visitas
Linux Mint é um ótimo sistema - Vander Roberto 66072 Visitas
- Andreia Ferreira Vaz Pereira 66045 Visitas
UM DIA QUE VAI LONGE! - Bete Bissoli 66003 Visitas
MEU DENTE CAIU - ELÁDIA CRISTINA TEIXEIRA DOS SANTOS 65978 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última