Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salvou o dia ver o mar
Maycon Schultze

Hoje quando eu acordei, não imaginei que meu dia iria ser tão bom, repleto de tantos risos e desafios, é acredite, em plena semana de carnaval e aquela correria tinha tudo para ser mais uma sexta extressante, só que não.
Foi um dia incrivel, diversas oportunidades, diversas chances de apreendizado e, captei o máximo que pude, extrai dos problemas e das dificuldades tudo ou o pouco que tinha de bom. E esse pouco me faz ser uma pessoa mais forte, me faz crescer cada vez mais.
Obrigado vida, obrigado sol, obrigado ar por nos meus pulmões não faltarem, eu te amo vida sua linda!
Hoje o dia foi pra cachorro, foi pra coala, panda e outros animaizinhos.
Perdi dinheiro e quase naufraguei em um mar desconhecido, atraente pelo calor, me arisquei a nadar, e quanto mais fundo eu ia mais as ondas me atraiam, respirei fundo para poder mergulhar, gritei socorro por dentro quando aquele mar não pude dominar, acostumado a manter tudo sob controle me descontrolei, me bateu um desespero possa até ser meu exagero mais eu estava gostando de me afogar.
Água salgada escura da cor daqueles olhos que um dia eu a me apaixonar, aquele sorriso meio sem jeito, eu com todo respeito convidei-a a me proporsionar, algumas horas de carinho, algumas horas sozinho para nós se acomodar, discordo da mudança, do status ou de qualquer fama, é como se fosse secreto, é como se fosse um romance de mil páginas.
As vezes posso não entender o momento, escrevo louco parecendo jumento e, fadiga-me esperar, até amanha doce rosa do mar, até amanha, por que amanha outro sol há de brilhar, e me apaixonando a cada dia, espero o escurecer para te beijar!


Biografia:
Maycon J. Schultze, casado - filho de Gisela Schultze irmão de Marlon Schultze e Andreia Schultze - Morador de Maringa-Paraná 09/09/1991 Aquilo que diminui, desagrada e danifica, pode ser o mesmo que te faça evoluir e crescer!
Número de vezes que este texto foi lido: 65714


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Falta sensibilidade Maycon Schultze
Poesias Eu agradeço todos aqueles que me fizeram virar um monstro Maycon Schultze
Poesias TEM POUCO ESPACO AQUI DENTRO Maycon Schultze
Poesias ESSE É MEU ULTIMO DIA DE VIDA Maycon Schultze
Poesias NOSSA MENTE É UM CASTELO Maycon Schultze
Poesias PERDIDO NA VIDA EM BUSCA DO MEU EU Maycon Schultze
Poesias COMO UM LOUCO INSANO Maycon Schultze
Poesias Nada pode me afastar de ti. Maycon Schultze
Poesias Que raiva que me dá Maycon Schultze
Poesias Noites frias Maycon Schultze

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 96.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Poente doente - Anderson C. D. de Oliveira 66479 Visitas
Abestado - Roberto Machado Godinho 66471 Visitas
Faça alguém feliz - 66464 Visitas
DIFICULDADES DE MEMORIZAÇÃO E RETENÇÃO NA TERCEIRA IDADE - Ismael Monteiro 66447 Visitas
Talvez - Mayra Alcione Musa Fonseca 66396 Visitas
Óh, Senhor! - katialimma 66369 Visitas
Chico deu continuidade às obras de Kardec - Henrique Pompilio de Araujo 66346 Visitas
INCLUSÃO DA LIBRAS NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL - Michela Aparecida Biltge 66343 Visitas
Curso Como Pensar Acessibilidade na Literatura - Terezinha Tarcitano 66341 Visitas
eu sei quem sou - 66332 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última