Hoje quando eu acordei, não imaginei que meu dia iria ser tão bom, repleto de tantos risos e desafios, é acredite, em plena semana de carnaval e aquela correria tinha tudo para ser mais uma sexta extressante, só que não.
Foi um dia incrivel, diversas oportunidades, diversas chances de apreendizado e, captei o máximo que pude, extrai dos problemas e das dificuldades tudo ou o pouco que tinha de bom. E esse pouco me faz ser uma pessoa mais forte, me faz crescer cada vez mais.
Obrigado vida, obrigado sol, obrigado ar por nos meus pulmões não faltarem, eu te amo vida sua linda!
Hoje o dia foi pra cachorro, foi pra coala, panda e outros animaizinhos.
Perdi dinheiro e quase naufraguei em um mar desconhecido, atraente pelo calor, me arisquei a nadar, e quanto mais fundo eu ia mais as ondas me atraiam, respirei fundo para poder mergulhar, gritei socorro por dentro quando aquele mar não pude dominar, acostumado a manter tudo sob controle me descontrolei, me bateu um desespero possa até ser meu exagero mais eu estava gostando de me afogar.
Água salgada escura da cor daqueles olhos que um dia eu a me apaixonar, aquele sorriso meio sem jeito, eu com todo respeito convidei-a a me proporsionar, algumas horas de carinho, algumas horas sozinho para nós se acomodar, discordo da mudança, do status ou de qualquer fama, é como se fosse secreto, é como se fosse um romance de mil páginas.
As vezes posso não entender o momento, escrevo louco parecendo jumento e, fadiga-me esperar, até amanha doce rosa do mar, até amanha, por que amanha outro sol há de brilhar, e me apaixonando a cada dia, espero o escurecer para te beijar!
|