Sabe quando a relação de dois namorados chegam a um ponto estranho?
Aquele ponto que tudo parece estar acabando, que a cada dia se distanciam mais e mais, que em breve você deverá ter que mudar seu status de relacionamento no facebook.
De uns dias pra cá anda tudo tão meio esquisito.
Não é que não acredite naquele amor!
- é que ela diz ''eu te amo'' . E você pensa, como?
sou tão imperfeito cheio de defeitos e, uma pessoa assim tão especial pode amar alguém assim como eu.!?
Mas subestimamos a nossa própria capacidade de amar.
Ela me faz tão bem e como posso ser reciproco a isso!?,
é tão bom estar com ela que eu não sei se ela sente o mesmo, ou se um dia vou ser capaz de despertar nela o mesmo sentimento de ''borboletas no estomago '' quando estamos juntos. E assim passamos a bloquear um pouco aquele amor, nos sentimos tão distante da terra, tão bem e, tão fora do chão que temos medo da queda.
Geralmente quando um dos dois começa a pensar assim mesmo sem querer, ou acaba de vez, por que gera muito ciúmes ou casam depressa para não mais ficar um longe do outro e, reconhecem o divino e puro amor que se tem ali naquela relação.
O rapaz passa a ver que ela o trata tão bem por ela ele também a leva ao céu, com o seu beijo, com todo aquele seu cuidado e aquele carinho, os mimos e agrados, as palavras e o seu calor a faz delirar que está nos braços de um verdadeiro príncipe encantado,é reciproco o amor dela, é da intensidade da paixão dos dois, vem de dentro não tem explicação....
|