Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E QUANDO A NOITE CHEGAR....
O quanto algo ou alguém vale a pena?
Juliana Fernandes

Resumo:
Quantas vezes nos perguntamos o quanto a vida vale a pena? O quanto uma pessoa vale a pena? Porque precisamos do outro para nos sentirmos completos? E quando a noite chegar é um texto reflexivo. Fatos do cotidiano que aconteceram comigo e que pode ter acontecido com outras pessoas.O texto termina com questões individuais, pois, as respostam variam de acordo com os sentimentos de cada pessoa!!

Eu vou sentir falta de quando ele dizia que gostava de mim. Eu vou sentir falta do abraço dele, do beijo dele e das promessas de que ficaríamos juntos para sempre. Eu vou sentir falta do sorriso dele. Ah! Aquele sorriso lindo e caloroso que também me fazia sorrir. E apesar de tudo que ele me fez sofrer e chorar eu vou sentir saudade dele porque a noite vai chegar.

Eu vou deitar a minha cabeça no travesseiro macio e vou começar a chorar. Lágrimas vão começar a escorrer do meu rosto. Dúvidas vão começar a surgir. Vou começar a me questionar o porque de ele ter partido? Será que fiz algo errado? Será que ele não gosta mais de mim?

Será que ele vai voltar? Eu vou olhar para o lado e ver o meu celular parado e imóvel sob a escrivaninha. Um "assobiou" vai me avisar que tenho uma mensagem não lida. O meu coração vai começar a acelerar. Os meus olhos vão parar de escorrer lágrimas. Minha esperança vai tomar conta de mim. Me permito até um sorriso. Vou pegar o celular toda ansiosa. Vou fechar os olhos e depois em menos de um segundo vou abir novamente. Vou apertar e vou ler a mensagem da VIVO.
( Porque sempre é essas operadoras kkk). Vou xingar o celular e vou voltar a chorar.Vou deixar ele num canto e vou voltar a deitar. Vou começar a pensar o que ele está fazendo agora.Será que está com alguém? Será que está em casa? Será que está pensando em mim? Vou esperar a noite chegar para desabar...

O quanto vale a pena perder uma noite de sono por alguém? Se ele quiser você vai te procurar? Se ele pensar em você vai te mandar um e-mail, um zap zap,uma menssagem, um telegrama, um oloforte, qualquer coisa para chamar sua atenção? Porque? Porque quem gosta vai a luta? Se ele não te procurou o quanto vale a pena procura-lo? Amor próprio também é saber o limite das coisas? Saber o equlibrio? Se só você está se doando para que der certo será que vale a pena? O quanto vale a pena esperar a noite chegar para chorar? Isso é uma questão que só você poderá responder e mais ninguém!!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Artigos E QUANDO A NOITE CHEGAR.... Juliana Fernandes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56748 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54892 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54876 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54782 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última