Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sentimentos secretos
Angelita Penalva

Só nós mesmos sabemos o que se passa dentro do nosso coração e pensamento. É tão secreto, tão pessoal, que chegamos a duvidar que são só nossos. Mas são, não temos a obrigação de dividí-los com ninguém. São nossos sonhos e também nossos pesadelos que guardamos conosco. Sonhos que podem se concretizar e pesadelos prestes a serem descartados e nos fazer voar livremente na nossa profunda e sábia mente.

Sentimentos profundos que vão moldando nossa vida, que nos levam a lugares distantes e situações imaginárias, muitas vezes não concretizadas, mas só nossas. Emoções diárias, instantâneas, corriqueiras, duradouras, que nos rodeiam parecendo nos implorar para que se concretizem. Nem sempre confiáveis, distorcidas pelos acontecimentos reais.

A vida continuará sempre nos pegando de surpresa. Vivemos com pessoas que almejam situações diferentes, guardadas em segredo, que acabam vindo à tona, quando não são mais suportáveis ficarem presas apenas nos sentimentos. Essa é a grande controvérsia da vida. Desejos diferentes que são camuflados para que possamos ter falsas afinidades e aparentes bons relacionamentos.

Número de vezes que este texto foi lido: 65710


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Simplicidade Angelita Penalva
Artigos O balanço da vida Angelita Penalva
Artigos Dias comuns Angelita Penalva
Artigos Saudade Angelita Penalva
Artigos Pense Positivo Angelita Penalva
Artigos Não desista dos seus sonhos Angelita Penalva
Artigos Livre-se dos seus medos Angelita Penalva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 27 de um total de 27.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 67561 Visitas
O LIVRO DE JASPER 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67334 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67319 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 67306 Visitas
A margarida que falou por 30 dias - Condorcet Aranha 67296 Visitas
Óh, Senhor! - katialimma 67234 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 67222 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 67211 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 67145 Visitas
Viver! - Machado de Assis 67130 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última