Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dias comuns
Angelita Penalva

Todo nascer do sol, nos avisa o início de um novo dia. Uma nova oportunidade de poder fazer diferente aquilo que queremos mudar. Nunca é tarde para nada, sempre é tempo de mudança.
Dias comuns podem ser transformados em extraordinários, quando observamos a natureza que nos cerca, a beleza das estrelas, a fragilidade das flores tão belas! Detalhes que nos fortalecem e que nos encorajam a querer sempre o melhor, pois temos conspirando a nosso favor, todo o poder do universo.

Vivemos um dia atrás do outro, numa correria sem fim, sempre esperando e planejando o futuro, nos esquecendo de viver o hoje. As grandes cidades contribuem para isso, entramos em um ritmo tão acelerado, como se estivéssemos correndo contra o tempo, atropelando os dias e tudo a nossa frente.

Não nos damos conta que o tempo passa e as frustrações acumulam, nesse ritmo frenético. Consumismo desenfreado, muitas horas conectados com o mundo virtual sem conteúdo, bombardeio de notícias aterrorizantes, são alguns dos elementos que nos levam a uma ansiedade tamanha, contribuindo para mais correira e menos qualidade de vida.

A simplicidade dos dias comuns parece não existir mais. É como se ela tivesse sido substituída por outros valores que temos que nos enquadrar,ou senão, nos sentimos excluídos. Estamos sujeitos a situações que muitas vezes não nos fazem bem, mas acabamos aceitando por imposições ou mesmo por comodidade.

Que possamos resgatar nossos reais sonhos!



Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Simplicidade Angelita Penalva
Artigos O balanço da vida Angelita Penalva
Artigos Dias comuns Angelita Penalva
Artigos Saudade Angelita Penalva
Artigos Pense Positivo Angelita Penalva
Artigos Não desista dos seus sonhos Angelita Penalva
Artigos Livre-se dos seus medos Angelita Penalva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 27 de um total de 27.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 27 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 19 Visitas

Páginas: Primeira Anterior