Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Roteiro
Louhanny Pires

Jamais faça algo por obrigação. Eu sempre me pergunto o que leva as pessoas a fingirem sentimento? Sentimento é algo tão puro, e ao mesmo tempo tão imprevisível, qualquer um pode enganar com um sorriso, mas os olhos são capazes de falar coisas que os lábios são incapazes de pronunciar. Na calada da noite, quando tudo se apaga, tudo acaba, é hora de refletir, quem eu fui hoje? O que posso fazer para mudar o eu de amanhã? O mundo que nos cerca às vezes tem tudo isso programado, é como se fosse uma novela, onde pegamos o roteiro, ensaiamos, e damos o nosso melhor. Queria poder sair de cena, fazer coisas fora do comum, sem cobranças, sem preocupações. Rir de uma piada sem graça do padeiro, dá bom dia ao jornaleiro, ajudar uma senhora que atravessa a faixa, tomar um sorvete, se lambuzar com um bolo de chocolate, gritar, rir, dá piruetas, viver. Mas o bipe do despertador dispara, e tudo não passou de um sonho, é hora de pegar o roteiro, ensaiar e agradar. A vida é feita de momentos para alguns, para outros, um simples roteiro a ser seguido.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Roteiro Louhanny Pires
Romance Um Só Louhanny Pires


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 47 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 42 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 41 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 41 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 40 Visitas

Páginas: Primeira Anterior