Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meus demônios
Pedro Vasconcelos

Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não...
Já pedi a Deus por um destino sem tantos sofrimentos, sem tantas perdas, sem que as pessoas me julguem pelo simples fato de eu sentir diferente.
Eu não consigo me apegar de outra forma a não ser fraternal com ninguém, paixão é uma palavra que não existe no dicionario da minha vida. Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não...
Passo noites em claro pensando e me amaldiçoando, desejando ser diferente, desejando ser normal. " A grama do vizinho é sempre mais verde, mas é artificial", foda-se isso, pelo menos o vizinho tem grama, não um concreto cinza e quebrado como revestimento para seu quintal.
Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não... Eu apenas quero ser diferente, tirar esse peso das minhas costas, tirar esses pensamentos que me torturam a noite e me fazem perder a hora na manhã seguinte.
E se meus amigos soubessem o que se passa na minha cabeça? Ou pior, e se minha família soubesse dos demônios que me assombram? Eu ainda os teria do meu lado? Difícil saber, mas acredito que seria "acolhido" por eles e julgado todos os dias por algo que tento mudar desde que esses pensamentos, esses dilemas começaram a me atormentar.Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não...



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Meus demônios Pedro Vasconcelos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69018 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57926 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55842 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55122 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55079 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54903 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54832 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54831 Visitas

Páginas: Próxima Última