Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meus demônios
Pedro Vasconcelos

Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não...
Já pedi a Deus por um destino sem tantos sofrimentos, sem tantas perdas, sem que as pessoas me julguem pelo simples fato de eu sentir diferente.
Eu não consigo me apegar de outra forma a não ser fraternal com ninguém, paixão é uma palavra que não existe no dicionario da minha vida. Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não...
Passo noites em claro pensando e me amaldiçoando, desejando ser diferente, desejando ser normal. " A grama do vizinho é sempre mais verde, mas é artificial", foda-se isso, pelo menos o vizinho tem grama, não um concreto cinza e quebrado como revestimento para seu quintal.
Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não... Eu apenas quero ser diferente, tirar esse peso das minhas costas, tirar esses pensamentos que me torturam a noite e me fazem perder a hora na manhã seguinte.
E se meus amigos soubessem o que se passa na minha cabeça? Ou pior, e se minha família soubesse dos demônios que me assombram? Eu ainda os teria do meu lado? Difícil saber, mas acredito que seria "acolhido" por eles e julgado todos os dias por algo que tento mudar desde que esses pensamentos, esses dilemas começaram a me atormentar.Eu não sei mais o que fazer. Eu não quero ser assim. Eu não eu vou ser ser assim. Eu não...



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Meus demônios Pedro Vasconcelos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
em meu coração existe uma tempestade - Riz de Ferelas 29 Visitas
🔴 A arte de enganar - Rafael da Silva Claro 14 Visitas
O que uma viagem ao Atacama aos 70 me ensinou. - Rodrigo Nascimento 13 Visitas

Páginas: Primeira Anterior