Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
DOR, MAL NECESSARIO
Coragem - saia da casca
Lane

Resumo:
A dor pode trazer mudanca para melhor, em voce e na sua vida mas eh preciso coragem para sentir dor

Nossa, que palavras sabias sairam da boca deste homem. Somente um Deus poderoso e grande poderia falar tao bem atraves de profetas.
O profeta pregou sobre por agua na semente. Nos somos sementes. E Deus mais cedo ou mais tarde ira jogar agua em voce, e sera traumatico, sera um processo doloroso pois para que a semente germine ela se rompe, a casca que a envolve quebra. Ate entao, enquanto era so semente, era confortavel, era imutavel, era estatico, massssss quando Deus jogar agua em voce, lembre que o choro pode durar uma noite inteira mas a vitoria chega ao amanhecer.
A semente, ao receber agua, se rompera. E voce como semente, estava enterrada, por dentro da terra estava como se fosse morta, mas Deus nao te enterrou, Ele te plantou. E voce teve que descer ao fundo da terra, e teve que ficar la algum tempo, mas quando a agua foi jogada em voce, sua casca quebrou e, aqueles que achavam que voce tava morta, viram voce surgir da terra, do buraco que voce estava, com grandeza e beleza, forte e bonita, e cheia de frutos. E no buraco ficou tudo aquilo e todos aqueles que te impediam de nascer, de florecer, e voce, para ter espaco para crescer tera que afastar de perto tudo que te impedia de surgir, pessoas, coisas e lembrancas, terao que ficar la no buraco, e por mais que seja dificil, voce tera que dizer adeus a todas estas coisas.
Agora voce eh diferente. Agora voce nao se encaixa mais no grupinho dos “normais”. Agora, as companhias negativas e os ambientes escuros (como quando voce tava no fundo da terra), te incomodam. Voce eh outra pessoa. Uma pessoa melhor, mais forte, cheia de luz e alegria, porque voce germinou. Mas saiba que voce so germinou porque recebeu agua e sua “cobertura” (comodidade, rotina, etc.), sua casca quebrou, doeu mas foi preciso que sua casca quebrasse para voce germinar. Porem, se voce nao quer passar pelo processo de germinar pois tem medo do novo, medo da dor, medo de se desapegar e talvez perder alguem ou algo, se voce nao quer germinar, PARE de pedir para Deus jogar agua em voce, na sua vida. Com certeza voce evitara dor e sofrimento e nao perdera sua zona de conforto, mas perdera a chance de saber como eh bom florecer.
                                                            By Lane Maia


Biografia:
Escritora de centenas de textos. Textos mais focados na area de psicologia e auto-ajuda. Ja foi voluntaria em alguns sites/comunidades, respondendo emails de pessoas precisando de conselhos. EMAIL - llanemaiaa@gmail. BLOG - www.wirlane.blogspot.ie
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas SER LIVRE Lane
Crônicas DOR, MAL NECESSARIO Lane
Crônicas QUERO MUDAR Lane
Crônicas Nao tem igual Lane
Crônicas DOR, MAL NECESSARIO Lane


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69027 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57930 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57569 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55852 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55135 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55094 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54973 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54847 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54845 Visitas

Páginas: Próxima Última