Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Emilly - A Garota Sem Regras - Página Três
Wellington Almeida

Resumo:
A terceira Página do romance. Agora Peter e Emilly terão sua primeira vez.

Balanço meu café já entediado com a espera. O dono do café então se aproxima e pergunta:

- Você quer algo a mais?
Levanto a cabeça antes abaixada por causa do café e respondo:

- Não, muito obrigado. Estou esperando uma pessoa.

No reflexo da colher pequena vejo James olhando furiosamente para mim. Ele espera que eu saísse já dali, e também porque um homem igual á ele – e por acaso igual a mim – não pode ficar esperando para ser enrolado por uma mulher.
Ele espera que ela seja a enrolada.
De repente escuto um ‘’psiu’’ e outro novamente:

- Psiu! Vem aqui. – Emily me chama escondendo-se em um banheiro.

Levanto apressado e vou ate ela. Ela novamente me surpreende.

- Quero você, aqui e agora! – ela me olha com os olhos de uma leoa furiosamente sedenta por sangue.

– Você quer transar aqui e agora? – pergunto encabulado.

– Oh... Que sabichão... Claro! – ela quase engasga de tanto nervosismo. Mas me puxa pra dentro do banheiro.

    Primeiro exploro o toque. Minhas mãos buscam seus peitos e os aperta, sinto cada mínimo centímetro deles. Rasgo sua camiseta e delicadamente abraçando-a e beijando o canto dos seus lábios retiro seu sutiã.

    Espremo Emilly com força contra a parede fria, e começo os rastros. Deixo um beijo a cada parte do seu pescoço pra baixo.

Começo obviamente em seu pescoço, e dou lhe um beijo lento e figurativamente doloroso. A dor é que, quanto mais retardo a penetração, maior será o prazer quando eu for fazê-lo. Sinto que meus lábios são como metal quente; soldam sua pele com os beijos e fazem-na estremecer com cada um deles.

    Depois, deixo-a nua. Completamente desprovida de quaisquer refúgios que escondam sua pele branca. E continuo com a tortura prazerosa. Começo beijando a parte superior a dos seios e vou trilhando caminho até chegar um por um. Primeiro mordo levemente o biquinho e após o outro. Desço para sua barriga no caminho para o começo da penetração e então levanto rapidamente e lhe dou um beijo nos lábios. Um terno e vadio beijo.

Penetro-a com estocadas rápidas, sinto meu pênis tomar todo o vazio de antes. Ela gemendo sem cessar.

- Oh... Peter... Oh... – ela pontilhou cada palavra com seus gemidos e extravasou sua fúria de emoções.

      Abaixei a tampa do vazo que nos forneceria um banco, e então me sentei nele, ela sentou em meu colo deixando as emoções e absolutamente tudo muito aguçado. Os sentidos estavam apurados.

    O cheiro, incrivelmente doce de sua pele infiltrava-se os meus pensamentos, fazendo-os apenas ter foco nela. E em seu corpo.

    Olhá-la. Era essa a principal fraqueza de mim. Estremecia ao encontrar seus olhos nos meus. Verdes letais. Essa era a definição do prazer literal.

Por conseguinte, os demais sentidos eram os em destaque supremo. O toque e o paladar. Senti-la, prová-la. Quis enterrar-me em demasia de seus braços, e acalentar-me em seus beijos.

Deitados e nus, a penetração continuava lenta e rítmica, mas prazerosa. O êxtase injetava-se em mim, nadava no vermelho das minhas veias e passava a ela por meio do encontro dos nossos lábios. Eterna mulher minha, eterna amante do que é proveitoso. Debaixo do rasgado lençol nossos corpos permaneciam quentes, abafados por pernas em cima uma da outra, a dela sob a minha.

Num banheiro sujo, porém, amplamente feito para dois. Esse era o lugar que um dia caso fosse alvo de perguntas como ‘’ qual seu lugar favorito?’’ Talvez, nessa ocasião, eu diria que seria nos braços da mulher de hoje que eu queria estar. Mas, como o futuro não representa o hoje e sim o amanha, eu falaria com certeza que seria O banheiro. O dia em que fiz amor com o recente amor da minha vida.

Ela levantou-se e olhou para mim, e disse com uma voz doce e rasgada:

– Queria outra coisa. – Seus olhos me atingiram com sua sinceridade.

– Pode dizer. – Falei.

– Quero escrever sobre nós! Quero passar para páginas minhas ideias o eu sinto em ver você assim, nu.

– Faça o que quiser, eu confio em você. – Eu disse, depois vesti minha camiseta. Meu corpo estava um pouco suado, o tecido colou em meu corpo.

– Pense em mim como essa sua camiseta, coladinha em seu corpo! – Ela disse sorrindo para mim.
O suor escorria por minha testa, o senhor do café me olhou rapidamente e depois para Emilly. Nós sabíamos o que vinha depois.

Um beijo.

Um carro elegante, preto estacionou na frente do café, Emilly me deu um breve beijo e uma provocante mordida no lábio inferior. Ela encaminhou-se ate o carro, entrou.
Antes que o vidro da janela subisse, ela piscou para mim. E sorriu.
E o vidro subiu.


Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Contos Antes De Conhecer meu Coração Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Sabores Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Com amor, sua Mãe Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - A RAZÃO DE TUDO É VOCÊ. Wellington Almeida
Romance CISNE DE VIDRO - VOCÊ ME AMA? VERDADEIRO OU FALSO? Wellington Almeida
Contos A criança e a Borracha Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Há um lugar no seu coração ou em sua cama? Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - BEIJADA: PARTE DOIS. Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - CAPÍTULO DOIS: BEIJADA. Wellington Almeida
Romance Cisne Negro Wellington Almeida

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57607 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55879 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55188 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55146 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55028 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54883 Visitas

Páginas: Próxima Última