Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Há, a moda!
Paulo Azze


        A sobrinha, fotografa de mão cheia, que me perdoe, mas olhando as suas recentes fotos enquadrando as modelos do desfile Sunglasses Punk Glam Chilli Beans, me parece que de óculos de sol elas não precisam não, mas sim de comida. Haja Olívia Palito que não sou nenhum Popeye. Os entendidos de moda que me perdoem, mas a carne é fundamental e eu não sou cachorro não pra gostar de ossos. E os cabelos? Devem ter esquecido de desligar os ventiladores e das escovas, nem é bom falar daqueles ninhos de...

        Melhor chamar logo a Panicat, aquela que dá vontade de comer, tal qual a Vera Verão da Itaipava (arre égua, quanta sustança), para encomendar, pelo Moto G naturalmente, algo do entrega10, aquele jeito rápido de pedir comida; será que não acharam uma frase melhor, esta me lembra arroz e feijão com aquele macarrão pálido, servido em prato esmaltado com garfo de alumínio na Dona Candinha (santa mulher que Deus a tenha).

        Aliás, me parece que lá pelos lados da França, estão querendo estabelecer um peso mínimo para as modelos, apesar da iniciativa ser boa, fica aquele problema. As modelos vão ficar como lutadores de Box querendo mudar de categoria, peso pena, peso leve e vice versa... Ai vai ser aquele sufoco, indo a Paris, terão de se empanturrar de comida para atingir o mínimo na pesagem oficial e depois para Milão, entrando numa dieta rigorosa para não atingir o peso máximo, haja alface e Pilates...

        Falando nisto, modelo pra mim é a Sherazade que vejo no curto intervalo entre o Jornal da Band e o Nacional. Aliás, aconselhado pelo Boechat, já estou até providenciando o passaporte pra me mandar pra Istambul, pois a amostra muito me agradou e deve de ter mais por lá, talvez não tão emburrada quanto a heroína. Em tempo, a Ticiana que me perdoe, mas a Paloma é bem melhor, pelo menos enche a vista. Melhor somente a Michelle Loreto, aquela do tempo bom que nenhuma nebulosidade ofusca, afinal, diante dela quem se preocupa com as condições meteorológicas, tem até uma amostra no Youtube com o sugestivo titulo “Michelle Loreto – Delícia de Previsão de Tempo”.

        É leitores, vocês vão ter que me engolir, pois eu voltei agora pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar! Eu voltei pros textos que deixei. Será? Que será será, o futuro mostrará. Pois este sim, finalmente é um autor completamente sem estilo, um reles escritor das horas vagas!

        Os direitos das citações ainda vou providenciar, pois o uso de lugares comuns é intencional e qualquer semelhança não é mera coincidência   Afinal, isto aqui não é exame do ENEN da tal Pátria Educadora de chuteira, mas realmente: 'this exceed your vision', Epson fato...

        Nos finalmentes, vai o bordão redundante do autor de que sempre resta o fato de que afinal, fatos são fatos de fato!!! Fui...

_______________________________________________________
Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/


Biografia:
Somente um mineiro da engenharia aposentado, despendendo algum tempo tentando escrever alguma coisa, mesmo sem um estilo definido e muito menos qualquer pretensão. proseio@outlook.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Humor Politicamente Incorreto Paulo Azze
Crônicas Pânico no Apê Paulo Azze
Crônicas Geraldo, o Malas-artes Paulo Azze
Crônicas O Caso das Baratas Paulo Azze
Humor Causo mineiro! Paulo Azze
Crônicas Skol Birinight com Beatisdão Paulo Azze
Crônicas Boanerges e a Revolução dos Paulistas Paulo Azze
Humor Slogans de campanha eleitoral Paulo Azze
Crônicas O que é hipótese? Paulo Azze
Crônicas Rio, eu te amo? E os paulistanos? Paulo Azze

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54568 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54556 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54305 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54286 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54257 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54183 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54007 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última