Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MASSA DE MANOBRA
BIN LADEN "O MARVADÃO" E O PODEROSO IRMÃO DO NORTE...
JANCASOAR

TODA MASSA DE MANOBRA PRECISA DE UM BOI DE PIRANHA; QUAL BOI DE PIRANHA SERIA MELHOR QUE UM BICHO FEIO, MAGRICELO, BARBUDO, ASSASSINO CRUEL, TERRORISTA IMPIEDOSO, QUE VIVE NO SUB-SOLO, EM CAVERNAS NO DESERTO, JUNTO COM COBRAS, ESCORPIÕES, ARANHAS E MORCEGOS, SÓ TRAMANDO O PRÓXIMO ASSASSINATO EM MASSA, SABE- SE LÁ DE QUEM, TALVEZ DA NOSSA PRÓPRIA FAMÍLIA...


A força de convencimento que nos é imposta pela mídia, é truculência pura. Morre um sujeito arredio e desconhecido num lugar bem distante e cá na Ilha, no boteco da favela, tem até churrasco em comemoração ao fúnebre incidente.

O sucateiro, já bastante tocada pelo poder etílico, puxando seu carrinho lotado de papelão reciclavel, fazia a festa :
- Morreu Bin Laden, mataram o monstro...
No busão, ruas e até na área de lazer do Jaguaribe o assunto era o mesmo e piadas mil surgiam a todo instante :
- O Bin chegou no inferno e chutou o trono do Diabo, dizendo ao mesmo: Sai fora peão, antes que eu te arranque o rabo, essa cadeira agora é minha! E o diabo que não é trouxa nem nada, saiu pianinho...
- Mas vejam que final de semana abençoado com um funeral tríplice : Morreram juntos o Palmeiras, o São Paulo e o Bin Laden... (risos). De repente, um estraga prazer lembra que haverá resposta dos Binladeanos e todos que estão felizes agora, hão de chorar... (semblantes apreensivos). Fim das piadas pois o perigo é real e esse terrorista sanguinolento tem espiões no mundo todo, às vezes, podendo ter um até dentro, de nossa própria casa.
A morte desse velho dá uma sensação de alivio geral... Esse sanguinário poderia jogar uma bomba aqui na Ilha ou na área... Ele vivo representava perigo para toda humanidade... O jardim Cipava e a Vila Jaguaribe poderiam ser os próximos alvos, apesar de não termos por aqui nenhum World Trader Center. Os EUA salvaram novamente o mundo! Não tem para ninguém, nem para Bin Laden e nem para Husseim.
A gente deve tanto aos EUA que se eles quiserem sexo, todo brasileiro deverá baixar a calcinha!
Repentinamente me vejo pensando na pessoa Bin Laden... Um cara com uma tremenda fortuna que não podia ir à Disneylândia nem ao Mac Donalds... Que vida infeliz, não???
Será que ele nunca amou ou ajudou alguém? Será que ele sabia sorrir? Será que gostava de mulher? Teria sonhos como qualquer mortal acerca de família e filhos? Quando recém nascido mamava leite como qualquer criança? Creio que não... A televisão deixa claro que não... Deve ter mamado pólvora!
Era um lunático que só pensava em bombas, morte e destruição... Adorava matar inocentes que nada tinham a ver com sua vida violenta. Não me admiraria se Bin Laden estiver por detrás do assassinato de Tim Lopes no morro carioca. Tamanha maldade e covardia só pode vir desse crápula. Ele adorava matar inocentes e tenho certeza de que existe um dedinho dele por trás daquelas bombas de Hiroshima e Nagasaki.
Esse Bin Laden gosta de impor o terror econômico e jogar bomba na cabeça dos outros (matar inocentes). Os vietnamitas que o digam...
Ainda bem que esse monstro morreu... Com certeza, o mundo estará mais seguro e em paz, daqui para frente. O Pomo da Discórdia dos tempos modernos foi extirpado e todos nós podemos dormir em paz. Certamente, não haverá mais violência contra os pobres, fracos e oprimidos... Graças ao nosso amado e poderoso irmão do Norte... Irmãos sim! Nós do Jaguaribe, Cipava e todo Osasco somos Americanos também! PORQUE SERÁ QUE EXISTE UMA AMERICA LATINA PARA NÓS E NÃO EXISTE UMA EUROPA LATINA PARA PORTUGAL, ESPANHA, ITÁLIA... SACANAGEM!
E se existe uma eurolatina eles devem gostar mais de mambo, tango e samba do que Jazz, Blue e óperas. Será que a França, Mônaco ou Vaticano são mais hermanos de Bolivia, México ou Moçambique... Espera aí, hermanos de África Latina... Tá apelando... Trocar o uso do $EURO pelo $REALPESO???
Deveria haver um MCL como existe um MCE... Com certeza nossos euro-hermanos (Espanha, França, Itália, San Marino, Portugal, Mônaco e Sua Iminência o Vaticano) defendem mais os nossos interesses mercantis que os interesses chineses ou anglo-saxão.... Temos todos sangue latino e nossos hermanos de primeiro mundo devem nos defender de unhas e dentes, na ONU... Assim como a URSS defenderia a ordem interna Afegã e Polonesa ou os EUA, defenderiam a paz e democracia no Vietnã, Iraque, Cuba e todo universo... É o nosso Clark Kent mesmo... Nosso super herói...
Se assim não for é porque existe alguma coisa errada, e se existe alguma coisa errada, só pode ser coisa daquela besta fera apocalíptica, que atendia pela alcunha de Hosama Bin Laden... Morreu!!!
Bem Feito!?!?!?


Este texto é administrado por: João Carlos Soares
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Artigos MASSA DE MANOBRA JANCASOAR
Ensaios A MELHOR IDADE JANCASOAR


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última