Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Happy Birthday
You is my sister.
Lola Bieber

Resumo:
"Carta" de aniversário para a Best Friend.

Vou começar esse texto com uma citação:
Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... - Hazel Grace.
Somos apaixonadas pelo mesmo livro, isso é incrível. Você é incrível. Sou tão agradecida por ter você ao meu lado, por cada momento que passamos juntas, por cada palavra dita, cada sentimento demonstrado. É surpreendente como Deus coloca a pessoa certa em nossas vidas. Tudo começou do nada, foi um dia qualquer, sem importância, eu não tinha pensado em conhecer uma pessoa assim. Não naquele dia. Eu só queria conversar, falar com pessoas novas. E eu tinha certeza que não ia passar de "novidades? "não e você?" "não". A maioria das conversas são assim, sem importância. Mas não foi isso que aconteceu com a gente. Será que Deus planejou isso? Séra que era isso que ele queria? Ou também foi uma surpresa para ele? Pra mim foi. Foi um presente te conhecer, Tati. Qual rumo eu teria percorrido se você não estivesse aqui comigo? Você de uma forma ou de outra interferiu, e que bom que isso aconteceu. As vezes eu me pergunto "será que eu já ajudei em algum momento? Fui necessária para ela?", espero que sim. -“Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.”- você lembra daqueles seus momentos de fraquezas? Eu tentei ao máximo te ajudar, tentei ser a melhor pessoa. Eu tentei, juro. Eu queria tirar aquela dor de você, eu preferia que fosse em mim... Você já foi/é necessária pra mim. Você me ajudou muito, e por conta disso, por conta disso Tate, você virou minha melhor amiga. Por pequenos atos gostamos de alguém, as coisas mais simples são as mais importantes. Você já ouviu falar? As coisas mais simples são as que nos deixam felizes. Mais felizes.
"Se um dia precisar de mim, nem pense em me procurar...me procure sem pensar!" Quando você precisar de mim, não pense, vá e fale o que está acontecendo. Se algum dia a nossa amizade acabar. Lembre de tudo que já passamos, e vá atrás de mim. Farei a mesma coisa. Não vamos deixar que ninguém passe por cima da nossa amizade. Vamos coloca-lá em primeiro lugar, em seu devido lugar.
Há exatamente 17 anos atrás, tantas coisas aconteceram, tantas pessoas nasceram. E você foi uma delas. Você é guerreira. Você lutou para nascer, você lutou para ser a vencedora (claro), e conseguiu. E olha agora, você está tão linda, tão crescida. E eu estou orgulhosa de você, mamãe te ama muito kkk. Você sempre lutou pelo o que acredita, as vezes dá ouvido ao que as pessoas falam, e fica mal por isso. Mas ninguém pode te julgar, ninguém sabe a verdade. Só você sabe. Cada ato há um porque, uma explicação. E quando o mundo todo duvidar de você, eu estarei ali do seu lado, mandando eles calarem a boca, e vou falar para todo mundo ouvir: eu acredito na Brenda, acredito na capacidade dela, eu sei o quão maravilhosa ela é. Eu nunca vou desistir de você.
Enfim, eu te desejo o melhor! Muita paz, saúde, amor, felicidade. Te desejo as melhores pessoas (mas tenho que continuar sendo a sua bf, ok?). Que você consiga realizar todos os seus sonhos, porém "-O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.", vamos provar que é, que quando queremos é sim! Cu?
Eu te amo muito, eu sou grata por seus pais terem feito um sexo muito louco. Tenho que agradecer, principalmente, a Deus. MUITO OBRIGADA MEU DEUS. - Já é 22h24, e eu ainda não terminei seu texto.
I'll be with you in good times and bad. Te amo.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Happy Birthday Lola Bieber


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54912 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54797 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última