Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Somos assim na nossa loucura
Michele

As pessoas dizem que sonhos são para os loucos,mas em cada um existe uma loucura.
A loucura nos deixa leves para enfrentar o mundo de cabeça erguida,os loucos não tem medo.
E se fossemos totalmente normais,a vida seria sem-graça,com dias cinzas,com cançoes sem melodia,poesias sem sentimentos,uma vida tão monocromatica e automatica ,que não estariamos verdadeiramente vivos.
Mas afinal porque falar de loucura?
Ah te digo,que somos tão falhos como quaquer ser humano,mas o que nos torna diferentes é até onde somos capazes de ir pela felicidade.
O que nos distingue não é exatamente a coragem,porque mesmo o mais destemido dos homens tem seus fantasmas,a diferença é,ser corajoso quando em seu intimo voce esta com medo,e apenas um louco consegue engolir seus medos e enfrenta-los .
Para a felicidade basta pequenas atitudes.
Para isso,basta ser voce mesmo,e ha loucura maior do que mostrar seu eu ,enquanto muitos buscam se enquadrar nesse mundo tão padronizado?

Então,o grande segredo é revelado,se quer ser aceito seja perfeito,se quer ser feliz seja louco,seja voce mesmo!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil A Arte de viver Michele
Juvenil Contos de fadas Michele
Poesias Somos assim na nossa loucura Michele
Juvenil Palavras guardadas na gaveta Michele

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 24 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
AME VOCÊ - Ivone Boechat 21 Visitas
🔵A mansão dos mortos - Rafael da Silva Claro 19 Visitas
🔴 Feiquinius - Rafael da Silva Claro 9 Visitas

Páginas: Primeira Anterior