Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AFTER ALL
Origens dos Alphas
Lennart B.F

Resumo:
Origem de uma grande civilização espacial

After All: Origens Dos Alphas
Nas inúmeras décadas da história de nossa civilização, é notável observar como o desenvolvimento histórico e cientifico cresceu, o alcance sobre o conhecimento total das coisas está cada vez mais próximo do que alguns anos atrás, a curiosidade de conhecer é de longe a maior dadiva que recebemos dos grandes seres Primos, do que temos conhecimento sobre a nossa história mesmo sendo pouco ainda é admirável, a união proporcionada através da comunicação e da colaboração da nossa maravilhosa e grande Federação Universal que nesse ano está completando 1421 anos, com isso iremos apresentar um breve resumo sobre história e de como e o por quer de tudo que já ocorreu em comemoração à criação da Federação Universal.
Os dados obtidos para esse texto foram coletados através de anos de pesquisa que foram lançadas através do tempo, sendo que ainda há uma grande falta de informações históricas, cujas foram perdidas na Guerra Vermelha.

Os Primeiros indícios das navegações foram citados no livro aprovados pela Federação Universal “Navegações & Espaço” por Dr. Victor Valeriu no ano de 2350 da Antiga Era, onde apresenta as dificuldades que foram apresentadas nas viagens espaciais dos seres Alphas denominados nos livros como seres humanos, sendo citado em um parágrafo que o principal objetivo das viagens espaciais era de encontrar novos planetas e novas espécies para expandir seus conhecimentos sobre o universo.
Conhecido como Projeto “Caravelas” era composto por três naves para a viagem espacial denominadas de Alnilam, Alnitak e Mintaka, sendo tripulado por soldados, cientista de todas as áreas, líderes e seus familiares para representar as grandes nações do mundo.
Os avanços tecnológicos e conhecimentos científicos possibilitaram que as viagens pelo espaço se tornassem rápidas e seguras, ao iniciar as viagens espaciais logo depois de um período de tempo foram nomeadas Navegações pelos próprios tripulantes, durante um tempo às naves alteraram suas rotas para expandir as buscas e se separaram mais mantendo contado por diversos anos.

Durante as navegações foram encontrados planetas com características de suportar a vida da espécie dos Alphas, não se sabe ao certo qual foi o primeiro planeta a ser encontrado ou qual civilização teve o primeiro contato, mais o se sabe de acordo com diversos livros aprovados pela Federação Universal que os primeiros contatos foram pacíficos, as civilizações foram amigáveis com as trocas de conhecimento e aceitação de convivência no planeta, com o passar dos anos as comunicações com as demais naves foram estabelecidas e foram trocadas informações que possibilitaram criar uma rede de comunicação entre os Alphas e as demais espécies que foram habitadas, com a comunicação estabelecida as navegações se tornaram mais fácies para todos que se aderiam para o espaço. Os Alphas iniciaram um trato com os líderes de cada planeta para criar uma organização que gerasse ordem entre os planetas, sistemas e galáxias, sendo aceitas pelas espécies foi criada uma organização liderada pelos Alphas chamada de “Federação Universal”.

Com o passar dos anos inúmeros novos planetas e espécies foram encontradas pelas navegações e cada vez mais a Federação Universal se expandia por todo o espaço, alguns dos seres da espécie dos Alphas ficavam nos planetas descobertos para morar e com consequência se acasalavam com as demais espécies assim gerando novas raças, muitos aceitavam a ideia dos relacionamentos entre espécies diferentes, mais outros não, sendo considerados pelos demais como uma desordem das normas naturais, gerando uma revoltas, a F.U decretou uma nova lei que permitia os relacionamentos entre as espécies sem punição, a única espécie que iria sofrer consequências seria a dos Alphas que perderiam seus direitos de ser nomeada pela mesma espécie e a partir da união sua nova cidadania seria a do planeta que habita.
Depois da ordem ser aplicada foi gerado polemicas sobre a punição devido à nova lei ser muito rígida, mais com o passar do tempo foi aceita, outras revoltas importantes na história da F.U foi o surgimento de um grupo rebelde que negava aceitar um governo com uma ordem superior, suas ideias se baseavam no conceito de liberdade sem leis, eles se autodenominavam Titãs e seu principal objetivo era a dissolução da F.U, e como resposta a Federação criou um exército, não para se, mais sim para proteger o universo da tirania, por volta de 6080 a revolta se tornou uma guerra que se estendeu por décadas.

Em 8135 a guerra estava em seu ponto crucial, planetas, sistemas e galáxias foram salvas pela F.U, muitas mortes ocorreram em consequência dessa guerra e muitos soldados se tornaram heróis e lendas por todo o Universo, mais o soldado mais famoso era um comandante da frota 523 seu nome era Reidar Prior, uma das suas conquista mais conhecida foi de invadir o planeta de comando dos Titãs, uma batalha sangrenta que até hoje é lembrada e contada e adaptada, as inúmeras histórias de Reidar Prior pode ser encontrada em um dos livros mais vendidos “As Crônicas do Primeiro Guerreiro”, após a inserção no planeta dos Titãs e das batalhas, Reidar Prior enfrenta frente a frente com o líder dos Titãs Zanobi onde lutaram somente com suas laminas, uma batalhas que terminou com a cabeça de Zanobi nas mãos do comandante Reidar Prior terminando enfim a guerra.

Após a morte do líder dos Titãs os seus soldados se renderam e foram presos em um planeta somente para criminosos de guerra, mesmo com a maioria dos líderes terem fugido foi possível capturar inúmeros titãs, mais isso não poderia apagar as mortes em consequência da guerra.
A Federação Universal se reuniu após o fim da guerra para revê sua posição para o futuro, foi decidido que o exército iria continuar como uma guarda para proteger o universo de futuros problemas, e aquele dia seria para se lembrar dos bravos soldados que morreram em busca de paz e que iria se iniciar uma nova era, uma de paz, sabedoria e ordem, no dia 23 do mês de Agosto do Ano de 8092 foi iniciada o Dia 1 da Nova Era.

                                                               Por Renner Ross.


Biografia:
autor B.F Lennart
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Contos AFTER ALL Lennart B.F


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57922 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55840 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55119 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55069 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54960 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54896 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54826 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54821 Visitas

Páginas: Próxima Última