Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Primeiras Palavras a Ele
Faceless

Querido George,

Eu gostaria que estivesse aqui. Às vezes tenho a impressão de que você se ausentou temporariamente e que em breve retornará e me trará uma daquelas belas fitas coloridas para enfeitar meus vestidos; uma pequena lembrança de sua viagem em temporada de caça com o duque ou com o marquês. E então me abraçará carinhosamente e me contará sobre suas pequenas aventuras, ou sobre algum belo rapaz que conheceu e por quem se apaixonou por uma única noite.
Gostaria tanto que não passasse de uma mera ilusão...
Meu querido, você não imagina a falta que me faz. Tenho consciência do quanto é ridículo escrever-lhe cartas que jamais poderá ler, mas gosto de pensar que seu espírito inconformado virá fazer-me visitas vez ou outra e matar a saudade de tudo que você deixou — e do que eu lhe deixei — para trás.
Tudo continua no mesmo lugar onde estava antes de você partir. Não tive coragem de alterar nada com receio de que os objetos perdessem a lembrança de seu último toque ou que o seu cheiro desaparecesse de suas roupas.
Já faz uma semana que você se foi... Em alguns momentos o tempo pareceu voar, em outros, se arrastar. Ainda me vejo aos prantos, descabelando-me, implorando para que resistisse. Quanta decadência...
Penso estar quase conformada agora. No entanto, é difícil caminhar pela casa e sufocar no silêncio de não te encontrar lendo o jornal e fumando seu cachimbo nas manhãs de sábado. No fundo, acredito estar voltando à fase da negação.
Às vezes é difícil compreender que a morte de quem amamos é algo sem volta. É difícil suportar a perda e a sensação de abandono. Só tenho 26 anos e sou viúva. Viúva. Essa palavra é tão pesada... Nunca pensei que algum dia iria pronunciá-la. Parece enraizar em mim um luto perene, impossível de escapar, mesmo que eu encontre outra pessoa; a viúva que eu fui sempre irá me assombrar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Primeiras Palavras a Ele Faceless


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55093 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55032 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última