Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Todos se Extraviaram nos Dias de Noé
Silvio Dutra

Todos se extraviaram nos dias de Noé, mas ele permaneceu fiel a Deus andando com Ele em justiça. O povo de Israel se extraviou quase todo à uma, mas Elias permaneceu firme com o Santo de Israel. Tal seja cada crente fiel da Igreja de Cristo, que não permita vender a Sua fidelidade em confirmação da Palavra da verdade por qualquer desvio de doutrina ou apelo humano para relaxar no dever de guardar o seu coração para o Seu Deus. Tais atitudes trazem muito glória e honra ao nome do Senhor, e Ele expressa o Seu regozijo conforme podemos ver nas palavras que dirige à Igreja de Filadélfia:
“8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.” (Apo 3.8-10).
E este tipo de fidelidade não poderá ser achado nos dias difíceis em que a Igreja estiver atravessando, especialmente como nos nossos em que Deus tem sido abandonado por estarem os crentes buscando prosperidade material, entretenimentos e muitas outras coisas em primeiro lugar, em vez de buscarem o reino de Deus e a Sua justiça.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comentário dos livros do Velho Testamento:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/

Comentário do Novo Testamento:
http://livrono.blogspot.com.br/

Mensagens:
http://retornoevangelho.blogspot.com.br/

Escatologia (tempo do fim):
http://aguardandovj.blogspot.com.br/


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61796


Outros títulos do mesmo autor

Artigos John Owen - Hebreus 1 – Versos 1 e 2 – P4 Silvio Dutra
Artigos Confessar e se Arrepender em vez de se Endurecer Silvio Dutra
Artigos Deus nos Ordena Sermos Santos Porque Ele é Santo. Silvio Dutra
Artigos Não Há Comunhão sem Santificação Silvio Dutra
Artigos A Relação entre os Dons e o Fruto do Espírito Silvio Dutra
Artigos Hebreus 6 – Parte 2 Silvio Dutra
Artigos Hebreus 6 – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Como Saber se Sou Salvo? Silvio Dutra
Artigos A Motivação Correta Silvio Dutra
Artigos O que é o Bem que Não Fazemos, mas Queremos Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62487 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62478 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62470 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62449 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 62440 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62437 Visitas
Mórbido - Maria Julia pontes 62415 Visitas
PEQUENA LEOA - fernando barbosa 62412 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62405 Visitas
SIGA TEU CORAÇÃO, MARIANE - Orlando Batista dos Santos 62389 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última