Sanny estava a se arrumar em uma tarde ensolarada, pois era seu 1° dia de aula, em uma escola nova, estava um tanto nervosa pois não parava de pensar em todos os acontecimentos que a fez sair da antiga escola.
Ela vestia uma calça jeans desfiada nos joelhos, uma blusa de sua banda favorita, e um all-star velho, seus cabelos estavam amarrados, e um rabo de cavalo um tanto dessarrumado tenho que admitir.
Quando avistei aquela garota na porta da sala, acho qur fiquei apaixonada, a tal momento nunca setira atraçao por outra garota, mas era era diferente, a garota entrou na sala, e eu fiquei a observando enquanto sentava ao meu lado, não conseguia tirar os olhos dela, eu e a metade dos garotos da sala, creio q ela tenha reparado pois estava a ficar vermelha.
Resolvir falar com ela :
-Oii, sou Alice, como se chama?
Ela me olhou deu um sorriso timido e me respondeu :
-Oi Alice, eu sou Sanny
A voz dela era quase tão linda quanto ela, uma voz baixa
-Sanny! Estiquei meu braço para comprimenta-la
Ela me comprimenta, olha para os meus braços e ver algunscortes,mas não comenta nada a respeito
Ela me olha e diz
-E impressão minha, ou a metade da turma estava a olhar para ;ao mesmo a olhar para você, deve ser por que você e muito bonita
Percebo ela rosar na hora.
-Hm...Obrigada, mas não sou bonita, devo estar desajeitada por isto estao me olhando, peguei a primeira roupa que vi em meu armário
-Serio? Pois esta roupa te caiu perfeitamente, desajeitada? Que nada, estão todos admirados com sua beleza isso sim!
Creio que deixei a garota sem graça, mas o que podia fazer, estava encantada pela garota.
Digo:
- Não quero te deixar sem graça nem nada, mas realmente você e uma garota linda
Ela agradece, e diz que não estava sem graça, mas que era um tanto tímida .
Papo vai papo vem, pergunta a Sanny, se esta namorando, ela diz que não, isto fez meu coração acelerar no mesmo instante, nem disfarcei minha animação ao ouvir sua resposta, conversamos tanto que nem estavamos a prestar atenção na aula.
Pouco tempo depois ja estavamos a hora de sair, peguei seu Whats, e nos despedimos, nesta despedida dei um beijo no canto da boca de Sanny, ela não me pareceu surpresa com isso, e não comentou nada.
Chegando em casa, corro pego meu celular e a adiciono no Whats, ela esta onnline.
Digo : Oii
(Continua...)
|