Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sombras De Uma Paixão
Taís Schultz

Resumo:
O amor não é uma só palavra mais sim um sentimento, para muitas pessoas não significa nada e para outras significa muito.

Um amor distante, muitas vezes nos machuca, é claro, quem ama ou já amou de verdade sabe, a dor que sentimos em ter um amor quase impossível.
Como se fosse facíl, ponhar em uma folha de papel com linhas, tudo oque sentimos, emoções,carinhos, alegrias ao ver a pessoa que amamos,ao nosso lado, ou por uma foto apenas lembrar dela.
Muitas vezes esse amor se acaba com uma simples palavra, como se tudo perdesse o sentido, tudo não tivesse a razão de estarem juntos todo aquele tempo.
O amor é uma palavra, para demonstrar que sente algo especial por uma pessoa, mais pode ser usada de vários tipos e várias formas, mas apenas saber usa-la.
A traição a forma mais dolorosa, como se fosse torturado, enganado, todo aquele tempo que passaram juntos, sente o coração arder, queimar, uma dor no peito,até que uma lagrima escorre por sua face.
Tudo sem motivo, por que uma traição? Não sei!
Talvez não saiba amar, não saiba o que é amor ou talvez, nunca tenha amado uma pessoa de verdade, sempre um amor falso, mentiroso... Não deveria ficar com uma pessoa se não a ama de verdade, se for para trai-la, nunca fique com ela.
Feliz é quem da valor a uma pessoa
sabe receber o amor, e sabe dar amor
sabe receber carinho, e sabe dar carinho
sabe receber um abraço forte e sabe com certeza retribuir tudo que recebe.
Feliz é quem fala toda hora: EU TE AMO...
Feliz é aquelas duas pessoas, que dividem seu amor, por que, amor não tem tamanho, é simplismente um sentimento sabemos que é grande nos faz mudar e é AMOR, não apenas uma sóh palavra mais sim uma só palavra que quer dizer muitas coisas...!!! ♥♥EU TE AMO♥♥
     ESPECIALMENTE PARA VOCÊ HENRIQUE SCHUTZ


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 65674


Outros títulos do mesmo autor

Romance Sombras De Uma Paixão Taís Schultz


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Haikai AA-I - Antonio Ayrton Pereira da Silva 68014 Visitas
O Sábio - Deborah Valente Borba Douglas 67500 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 67132 Visitas
ENCONTROS E DESENCONTROS - katia leandra lima pereira 66928 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 66904 Visitas
O LIVRO DE JASPER 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 66865 Visitas
ARPOS - Abacre Restaurant Point of Sale 5 - Juliano 66777 Visitas
A múmia indígena - J. Athayde Paula 66693 Visitas
O LIVRO DE JASPER 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 66536 Visitas
Poente doente - Anderson C. D. de Oliveira 66455 Visitas

Páginas: Próxima Última