Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SEM TITULO
Leticia

Estive pensando, o que realmente somos capazes de sentir, não faz o menor sentido, continuar parada esperando meu coração se recompor sozinho, uma hora isso vai passar, assim como já passou, é difícil, muito mais difícil, por ser apenas a primeira vez, as primeiras vezes sempre doem? Não me refiro a primeira vez em um ato sexual, o que também deve doer, mais quero dizer a primeira vez que você realmente sente que amou alguém e que deseja que esse alguém fosse seu pra sempre? dói? mais dói tanto assim? Poxa vida crescer é realmente um saco, você não pode evitar que te magoem, mais sempre pode escolher quem vai magoa-lo, se pensarmos por alguns minutos chegaremos a conclusão de que eu, sim eu mesma, sou apenas mais uma garota com um conto de fadas literalmente desatualizado para o século 21, ou até mesmo pra geração Z, complicado né, mais eu vou ficar bem, eu sempre fico porque, por mais que tudo o que esteja pensando seja verdade e todo esse meu grito de socorro seja breve eu tenho esperança, e um dia não mais escreverei sobre minha fossa, porque eu realmente não estarei na fossa.
Fossa, que termo mais sem sentido, existem pessoas com frio, sem ter do que se alimentar, que não podem gerar um filho, ou que não encontram forças para se livrar de uma depressão, e eu aqui chamando essa minha pequena saudade que dói de fossa, como ainda sou ingenua, ainda tenho muito que crescer, mais desde já consigo perceber esse meu maldito individualismo social que me domina, mais eu ainda sei controlar, então por mais que doa e bastante até, essa minha dor não vai durar pra sempre e não se compara as fossas de quem realmente precisa de ajuda.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Pare e pense Leticia
Músicas Memorias Leticia
Poesias SEM TITULO Leticia
Poesias Direito de chorar meus mortos Leticia


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54754 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última