Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
"Tarde Quase Perfeita"
Nanô Sousa

Resumo:
Eu sonhei que ela, linda, de vertido vermelho e com um belo sorriso, veio me visitar e me chamou para sair. Saímos por volta das 5 horas da tarde, em uma sexta-feira, não me lembro de como, mas acho que foi a pé. Quando chegamos ao local que escolhemos, calmo e deserto, sentamos em baixo de uma árvore em um banco branco e pequeno, que parece ter sido feito para nós dois.

"Tarde Quase Perfeita"
   Eu sonhei que ela, linda, de vertido vermelho e com um belo sorriso, veio me visitar e me chamou para sair. Saímos por volta das 5 horas da tarde, em uma sexta-feira, não me lembro de como, mas acho que foi a pé. Quando chegamos ao local que escolhemos, calmo e deserto, sentamos em baixo de uma árvore em um banco branco e pequeno, que parece ter sido feito para nós dois.
   O tempo estava lindo, dava para ver o pôr-do-sol perfeitamente a nossa frente. Começamos a conversar. Ela estava tão feliz, dava para perceber em seu rostinho de princesa o que estava sentindo. Os pássaros que estavam na grande árvore, cantavam. A combinação de cânticos formava uma música perfeita para o momento.
   Quando estávamos entrando no clima e nos aproximando a cada segundo que passava para nos beijarmos, de repente, minha mãe chega do nada, com uma cara não muito boa e reclamando não sei de que, destruindo completamente o laço que estávamos criando naquele momento, que era para ser inesquecível. Ela, dessa vez sem sorriso, saiu triste, dava para ver uma lágrima descer dos seus olhos castanhos e entristecidos. Eu, completamente sem saber o que fazer, e vendo-a partindo, só lamentei.
   Era para ser o momento mais inesquecível de nossas vidas. E agora só me resta acreditar que esse dia tenha sido adiado. Acho que minha mamãe apareceu para reclamar de alguma coisa que deixei de fazer lá em casa. -Poxa mãe, esperava eu chegar em casa!


Biografia:
Tenho 18 anos, sou estudante e leitor. Moro em Caxias-MA. Email: Joaogabrieltvg@gmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Músicas "Eu Preciso de Você" Nanô Sousa
Romance Palestra Inesquecível Nanô Sousa
Romance "Tarde Quase Perfeita" Nanô Sousa


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68998 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55079 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55025 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54785 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última