Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Deus Pertence o Poder e a Glória
Silvio Dutra

Nosso propósito com umas poucas postagens que temos feito sobre o assunto relativo à globalização que conduzirá à chamada Nova Ordem Mundial, não tem o propósito de alarmar ou de inspirar qualquer tipo de ação política ou de qualquer outra ordem que vise à tentativa de impedir o surgimento e a consecução destas coisas que estão profetizadas na Bíblia, e que portanto, devem ocorrer segundo a permissão de Deus, não para a entronização do Anticristo, mas, para o retorno de nosso amado Senhor Jesus Cristo, em poder e grande glória, para o estabelecimento do seu reino de justiça e de paz na Terra.
Importa que antes de Seu retorno ocorra a grande apostasia e a manifestação do Anticristo, e é por esta razão que todas estas coisas estão em marcha no mundo, porque em Sua presciência e onisciência, Deus sempre soube a que conduziria o pecado no coração humano, sendo dominado, inspirado e guiado pelo desejo de Satanás de matar, roubar e destruir, por meio de enganos.
Todos os que estão à cata de uma paz, segurança e liberdade que consistam em se livrar do governo e mandamentos de Deus revelados na Bíblia, serão apanhados pelo maior engano de todos que se manifestará em breve em todo o mundo: o governante mundial que se levantará com a promessa de proteger a humanidade e pôr fim a toda forma de violência, injustiça e desigualdade, será, ele próprio, por inspiração satânica, o maior opressor e destruidor jamais dantes conhecido, e que se não fosse fixado por Deus um pequeno tempo para que ele possa levar a termo os propósitos de Satanás, ninguém seria salvo, conforme palavras de alerta do próprio Senhor Jesus Cristo.
“Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.” (Mateus 24.22)
Muitos escaparão das garras afiadas desse abutre maligno, porque o domínio e o poder pertencem a Deus, e não ao diabo, que é mera criatura decaída, e que já está julgado e condenado, e cujo tempo de aprisionamento eterno já está agendado pelo Senhor.
Não se pode admitir a ideia de que mesmo uma autoridade terrena decrete a sentença contra alguém e não tenha o poder de executá-la. Quanto mais não se deve atribuir tal tipo de pensamento a Deus, que é o Grande Juiz de vivos e de mortos e de todos os espíritos, quer de homens, quer de anjos.
É Ele quem lança a alma rebelde no inferno segundo a sentença de condenação que tem proferido sobre todos aqueles que amam as trevas e a mentira, e que resistem ao Seu amor, justiça, verdade e bondade.
O próprio Satanás e todos os seus agentes estão debaixo deste domínio e controle de Deus.          
Por isso não devemos temer, mesmo aqueles que podem matar o corpo físico e que nada mais podem fazer em relação ao nosso espírito, que é completamente preservado por Deus.
Não precisamos nos inteirar em detalhes de todas as conspirações e planos do reino das trevas, até mesmo para que não tributemos qualquer tipo de glória ao diabo. Todavia, bem faremos em estar devidamente instruídos daquelas coisas que têm aparência de boas, legais e lícitas, quando na verdade, não passam de enganos gerados no inferno para propósitos malignos, de maneira a não nos acharmos clamando por uma liberdade falsa, que nada mais é do que o próprio cumprimento das ações que estão contribuindo para conduzir o Anticristo ao seu governo satânico. Isto terá que ocorrer, mas que não seja pela cooperação e aceitação de qualquer um daqueles que professam amar a Deus e a verdade, cuja missão é a de continuar proclamando a salvação por meio da fé em Jesus Cristo.


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 55514


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Prova-se a Fé Pelo Amor e não Pela Mera Moralidade Silvio Dutra
Artigos A Antiga Trocada pela Nova Silvio Dutra
Poesias O Evangelho não é Lei Silvio Dutra
Artigos Fez Grande Diferença a Visão da Porta do Céu Silvio Dutra
Artigos O Evangelho é o Farol da Vida Silvio Dutra
Poesias O Evangelho Não Condena Silvio Dutra
Artigos A Justiça de Deus Que se Revela No Evangelho Silvio Dutra
Artigos A Conversão é Instantânea Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 2081 até 2088 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 A vanguarda do atraso - Rafael da Silva Claro 7 Visitas
Depoimento especial de crianças: alienação parental: - Professor Jorge Trindade 6 Visitas

Páginas: Primeira Anterior