Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Carnaval com Cristo é bem melhor :)
Mensagem Bíblica
Brena Karoliny Monteiro Tavares

Resumo:
Acesse: umradical.blogspot.com

"Porque, se vocês viverem de acordo com a natureza humana, vocês morrerão espiritualmente; mas se pelo Espirito de Deus vocês matarem as suas ações pecaminosas, vocês viverão espiritualmente." (Romanos 8:13)

O Brasil é considerado em todo mundo como o “país do carnaval”, e quem não gosta de carnaval não é brasileiro, então não sou brasileira :)
Quando alguém lhe questionar que você é não é um brasileiro, ou então que você é um "crentinho" besta, que não sabe aproveitar a vida, responda mas sem ofende-lo o seguinte:
"Prefiro morrer pra minha carne, e ter minha alma garantida no paraíso"
A pessoa vai parar na hora de ficar te zoando :)

Hoje o carnaval faz um mérito: O vale tudo da carne, que é um período de licença para se pecar. Um tempo de destruição e prejuízo. Almas são perdidas por overdose de drogas, famílias são arruinadas e destruídas devido à infidelidade, jovens e adolescentes grávidas prematuramente e irresponsavelmente, acidentes automobilísticos por abuso de álcool, homossexualidade perante as crianças e mortes, muitas mortes.
E as pessoas ainda acham isso legal, divertido???

Legal e divertido é CONVERSAR COM DEUS, porque Ele é um Deus de verdade, um Deus de justiça, um Deus que te ama e quer sempre o teu bem.
Deus nos chamou com um propósito santo, para estarmos aqui para trazermos as boas novas a toda criatura e sermos testemunhas de Jesus.

O carnaval é um momento do desejo da carne em sua forma mais literal possível. Uma festa onde há liberdade para se pecar e não podemos de maneira alguma estar de acordo com isso. Somos novas criaturas, com uma nova natureza, cientes de que o salário do pecado é a morte.

Não tem como fechar nossos olhos à essa cultura existente. Há muita depravação, muita maldade, muita confusão e torna-se essencial que cumpramos a nossa missão de sal e luz em um mundo que precisa desesperadamente da influência e brilho de nossas vidas. É dever que tenhamos atitudes que mostrem ao mundo a Quem ele deve adorar e onde encontrar a verdadeira alegria.

"Diante dele há honra e majestade; há força e alegria no seu lugar." (1Crônicas . 16:27)

"...Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força." (Neemias 8.10)


Biografia:
Olá, eu sou Brena Karoliny tenho 15 anos:)Sou: Paraense|Estudante|Divertida|Sonhadora|FILHA DO DEUS VIVO! KEEP CALM and ORE MAIS!
Número de vezes que este texto foi lido: 52829


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A vida é como uma corrida Brena Karoliny Monteiro Tavares
Poesias Amargo silêncio Brena Karoliny Monteiro Tavares

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
um dia vamos colher rosas - Riz de Ferelas 3 Visitas
estive buscando o horizonte de seus pensamentos - Riz de Ferelas 3 Visitas
navegando nessas águas sombrias - Riz de Ferelas 3 Visitas
ficou vendo as oportunidades irem embora - Riz de Ferelas 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior