Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A pessoa certa
Marina Consoli

Existem pessoas e pessoas, né?! Em toda a sua vida, pode parar para pensar - sim - pare e avalie, tem muita gente passando, chegando e ficando, chegando e saindo e outras só ocupando espaço, fazendo volume, enchendo linguiça como dizem no interior(sim, eu vim de lá).

Analise e concorde comigo.. existe a pessoa que vai te encantar de cara, fazer seu coração pulsar mais forte, suas mãos suarem. Vai ter aquela que você não irá com a cara desde o início, desde o primeiro "olá", é aquele lance de "nossos santos não se batem". Terá aquela pessoa que vai chorar de emoção, outra por tristeza e outra simplesmente por falsidade, para tentar te comover. Terão outras que sorrisão porque sua piada foi mesmo engraçada, outras por consideração e outras por deboche. Existirá uma a quem você amará de verdade, sim, ainda tem essa coisa de que amor é feito para UMA pessoa apenas, entenda: você vai amar várias, se envolver com outras tantas, mas o amor, AQUELE amor bem grandão, bobo e enlouquecedor: será de UMA só.

Passará pelo seu caminho quem te ensinará grandes lições, geralmente é quem mais te decepciona e/ou mais te magoa, mas essa pessoa servirá muito, guarde-a em sua memória, pois é com ela que você deixará de errar daquela forma.. pelo menos não cairá nos mesmos desvios. Eu quero acreditar que não. Mas se ainda assim, de joelhos esfolados você se cegar novamente, aí, ops! AQUI entra outro tipo de pessoa, aquela que vai te reerguer.. e vá por mim, não será uma única vez, quem tem a sensibilidade de te reerguer uma vez, te reergue sempre! Sempre que pode e que não pode, sempre que dá e que não dá! Tem mesmo gente desse tipo de coração bondoso. Valorize e reconheça.

Tem gente que vai te causar paixão, outras(muitas), causarão tesão físico, outras um tesão sentimental de querer conviver lado a lado porque a vida dessa figura parece bem emocionante, ou bem mais que a sua. Você vai se arrepiar por alguém que saiba beijar a nuca, outra por sussurrar ao "pé" do ouvido um "eu quero você".. tem arrepio que vem pelo roçar de perna na perna por baixo de uma mesa em algum bar.. e tem gente que vai tentar, implorar, insistir em te causar alguma sensação gostosa durante uma noite inteira, uma vida toda e lamento, não vai conseguir. Arrepio é questão de pele, sério.

Terá uma figura que sempre te elogiará, seja pela frente, seja pelas costas, seja para te agradar, seja para te defender.. ela estará la. E infelizmente, para cada uma dessas, haverão outras 15 querendo te derrubar, então espere esse tipo te esfolando pelas costas, em cochicho, em recadinho anotado em guardanapo em qualquer budega.. basta você ter nascido para motivá-las.

E em meio a tanta gente para você amar, detestar, perdoar, relevar, ignorar, se afastar, se aproximar.. terá aquela que mistura um pouco de muitas dessas pessoas, é a que te reergue, te encanta, te arrepia, te ensina boas lições, te decepciona, te assusta, te defende, te elogia.. ela te irrita, te tira do sério, te faz querer sumir do mundo, querer sumir da vida dela! Vai querer que ela suma! Vai te causar raiva besta, ciúme sem fundamento, vai te emocionar com frases perfeitas e te detonar com palavras frias, saídas daquela mesma boca que tanto te tocou.. tocou o corpo, tocou os lábios, tocou a alma. O coração.

É essa A pessoa. Entenda, é ELA. Só ELA. Aguente, birre, discuta e suma por alguns minutos dentro da própria casa, diga que vai embora e se esconda no quarto ao lado. Pense o que quiser, planeje desistir dela mil vezes, mas acredite que no fim, é ELA.

Só não deixe que todo amor não seja suficiente e que amanha você olhe para o hoje e solte internamente com um sufocar no peito: "ERA ela".

Persista no "É".

Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A pessoa certa Marina Consoli
Romance Medo Marina Consoli
Romance Estranhesas do Amor MArina Consoli


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última