Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Menina moderna que anda na moda.
André Francisco Gil

Menina moderna que anda na moda.

Auxilio nisso mulherando certezas não programadas.Ué não são imprescindíveis?
Invernal falação da vida.O último item dos itens novos ainda não consumidos e nem tampouco aplaudidos.Sócio-cultural espera,poderia pois calçar meu par de botas de couro de cascavel.(Ou de couro de jiboia).É fato,programei feministicamente a vestimenta de uma meia-calça preta.Sobre quem sem primordiais ou até mesmo cordiais programas de observação,me admirou da cabeça aos pés.Nesse social investi sem querer ser figura inexpressiva,passageira.Modelitos indicados por Gloria Kalil.-Que coisa linda,puta que pariu.(Puta que Paris).Operação moda pode ser minha opção arrancando dois rios numa só margem.Ideias invernais permitirão ao ser desfilar as tendências da alta-costura.Comportamento da vizinha carniça,zica invejosa,já olhando com cara de poucos amigos:-Oferecida!Eu,aquela popularidade feita em proporções.-Preciso trabalhar mais esse lado social.E lá na Fashion Week me comportei como uma lady e garanti acesso ao centro do glamour em “stands” dos grandes nomes da moda.Primordial se tornar popular,mais contatos vou ganhar.Meu paletó feminino era tão poderoso que não impedia olhares de me socializar.Tô me encontrando,me acho psicodélica.Ligo para casa para avisar os meu pais para que não fiquem preocupados porque custa caro (até mesmo algum sacrifício) para ser classuda e deixar flanando as inhacas invejosas.Credo como ainda tem moçoilas lindas que usam aquele vestuário estilo Miriam Leitão?Botas.Todo tipo de bota,ah,telefono na hora para fazer uma encomenda.Para se fazer sucesso no mundo moderno de hoje é preciso ter estilo,não só beleza ou simpatia,altura e magreza,é preciso viver bem a vida.É preciso sorrir mesmo anêmica para não demonstrar sua dieta de folhas de alface.É preciso se maquiar para não mostrar as terríveis olheiras.


Biografia:
André Francisco Gil poeta ipaussuense radicado na capital paulista com muita coisa escrita mas ainda engavetada.Textos editados em publicações esporádicas do interior e de alguns fanzines da vida.Almejei uma oportunidade e eis que a chance surgiu.Graças a este espaço vou ver meu poema ganhar asas.Lindo voo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52824


Outros títulos do mesmo autor

Poesias cartas de barajo André Francisco Gil
Poesias Inclusão André Francisco Gil
Poesias lugar imprevisível André Francisco Gil
Poesias luz da lua André Francisco Gil
Poesias nada fora do eixo André Francisco Gil
Poesias Ternura. André Francisco Gil
Poesias Trajetória. André Francisco Gil
Poesias tudo o tempo ensina André Francisco Gil
Poesias universo paralelo André Francisco Gil
Crônicas Menina moderna que anda na moda. André Francisco Gil

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 81.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54670 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54596 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54565 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54383 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54335 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54318 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54282 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54212 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54117 Visitas
Amores! - 54100 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última