|
Momentâneas.
Cogumelou ao saber da promessa para as pessoas felizes,hoje com feição amena trouxe esse sorriso para alguém.
Fora as histórias que vou contar,hoje é a sua vez, pelo poder que tem agora de construir uma nova dimensão.
Mágoas noturnas,isso é nosso,um momento em que você está eu não estou e uma luz e uma paz,doce e desejada,vem para esparadrapar seu coração e espantar a minha solidão.
Esse que prova e só se surpreende curtindo o carinho que antes havia fechado por medo de ter encontrado o paraíso.
Momentos vivi,em vida saturei feridas,desenhei e pintei desenhos pré-primários,vida nova que Deus me entregou e eu agradeci com aplausos e sorrisos.
Eu perdi tudo no passado mas protegido recuperei tudo no presente,hei olhe e comente que acabou de chegar e recebi de braços abertos:minha vitória.
Nesse silêncio só olho como o inimigo apaga a luz e bobo tateia muito no escuro,e ainda
tropeça,cai e não levanta mais.
Todos lembram de você que é a verdade,a luz, e nunca acaba sem ninguém.
Dia dela,dia de gente que alcança até encontrar estrelas com desejos e sonhos feito criança amada que começa a adorar Deus.
Vou fazer porque amo,vou fazer porque é demais,esse sentimento fofo que dá vontade de abraçar e pegar no colo e levar para casa e deitá-lo na cama e niná-lo.
Aqui também digo perfeitamente compartilhando com os guardiões universais da sabedoria as bênçãos divinas para sua vida.
Não sei fazer céu mas rabisco nuvens desenhando eu como esse algodão alvo e doce e indiretamente sou admirador desse Deus bom.
Olhos verdes desse ser que certamente terá sempre amor enquanto novo e diretamente destruirá toda legião do ódio.
Momentos de arrependimento só serão recompensados com a nossa união.
Pura amizade,curativo feito,digo que aqueles que não tem amigos eu sinto muito estão feridos,pronto juntos amamos a vida e tudo que nela se faz presente.
Nada é tão ruim assim porque vejo só o lado bom do destino que mais enfeita esse “eu” que quando quer também derruba feio.
Pois é daí que a vida tem mecanismos,tem brilho,e gente caricata e descaracterizada como filho e filha do divino porque é capaz de negar até o próprio destino.
|