Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salmo 5
Aradia Rhianon

Salmo 5
1Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
2Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
4Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
6Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
7Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
9Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
10Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
11Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
12Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

Um salmo de clamor ao Senhor. O salmista tem certeza que será atendido em suas aspirações. Demonstra claramente sua fé e esperança no Pai eterno, pois afirma que irá chama-lo pela manhã e aguardará a sua resposta, através da constante vigilância. Esta vigilância é baseada também na renúncia aos maus caminhos, no cuidado esmerado com a vida espiritual a fim de não macular os jardins divinos com o peso de seus pecados.
É uma opção sábia e profunda, que só mesmo as pessoas de alma simples e profunda devoção podem entender que as nossas necessidades não são as prioridades de Deus. Quando o salmista sabe que será atendido revela toda a extensão de sua fé e esperança . A certeza que algumas almas têm da grandeza de Deus em toda a sua obra.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 53073


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SALMO 11 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 11 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 10 Aradia Rhianon
Artigos SALMO 10 Aradia Rhianon
Crônicas Aradia Rhianon
Poesias The wihte flower of peace Aradia Rhianon
Poesias All just I need Aradia Rhianon
Poesias Aradia Rhianon
Artigos Salmo 9 Aradia Rhianon
Artigos Salmo 8 Aradia Rhianon

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 121 até 130 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
A culpa não é das estrelas. (talvez seja minha) - izandra varela 53353 Visitas
MANOLITO E O SOMBREIRO VOADOR - Saulo Piva Romero 53352 Visitas
A Mulher Que Estava Sempre Indo - José Ernesto Kappel 53350 Visitas
PERGUNTAS, DÚVIDAS, INQUIETAÇÕES - Regina Vieira 53349 Visitas
SILHUETA - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 53347 Visitas
Fazendo bolo - Ana Mello 53343 Visitas
Ganhei Na Loteria! - J. Miguel 53341 Visitas
TESTAMENTO - Darwin Ferraretto 53340 Visitas
Que mulher é essa? - Ivone Boechat 53339 Visitas
🔴 Vergonha alheia - Rafael da Silva Claro 53336 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última