Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Jamais Juntos
Jadson

Será que isso é comum? Digo, será que é algo anormal, desejar-te até o mais íntimo, querer obrigar aos astros que nossos signos se batam ou que nossas constelações se cruzem.
Entrastes em meu mundo de forma inesperada, na verdade, não entrastes, apenas passastes, porém, deixastes marcas.
Todas as marcas que carrego em minha memória são de fato, marcas profundas. Marcas das quais, simplesmente nunca esquecerei, possa passar o tempo que for.
Como ladrão em espreita, roubastes as minhas constelações, meus pensamentos, sonhos, visão; vibração. Sim, mas como? Se nossos corpos nunca se cruzaram? Sim, meus lábios por um instante abrem-se em um meio sorriso. Que loucura. Mais ninguém pode julgar-me, já que não estão em minha pele.
A brisa me acariciava como uma mãe acaricia seu filho. A solidão apertava-me o peito, mas a esperança de dias melhores animava-me, aliás, não sabia de onde surgia tanta esperança, já que somos obrigados a concluir o seguinte fato: Nossas constelações, nossos destinos, nossas respirações, nossos olhares, nossas vozes, nossos sorrisos, nossas vidas... Podem-se tocar levemente, mas Jamais se cruzar. Nossos astros se localizam em extremidades diferentes.


Biografia:
Quinze anos, desde a infância vê-se apaixonado pela escrita. Ama escrever e sente-se ainda mais feliz ao ler um ótimo livro.
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Romance Pensamentos Jadson
Romance Jamais Juntos Jadson
Romance Dois Amores Jadson
Romance O pôr do sol Jadson

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Silvio Luiz e Sílvio Lancellotti - Vander Roberto 8 Visitas
🔵A mansão dos mortos - Rafael da Silva Claro 5 Visitas

Páginas: Primeira Anterior