Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Príncipe de Almuth
Daan

Resumo:
“Se você nunca sofreu em um alto nível psicológico, humilhações, foi subestimado por todos ou não tem nenhum sentimento mal ou ambicioso dentro de você, não será supresa que não entenderá toda minha historia. E mais fácil falar de amor do que da dor, dá mais ibope. O mundo é um campo de batalha, a vida é uma guerra. Se você nunca percebeu isso é porque está do lado de quem está ganhando, não sofreu e agora está ai sentado numa cadeira macia, conformado com oque eles te obrigaram a pensar ou gostar.”

Não consigo sair desse inferno, já tentei por varias vezes e falhei, é impossível, pois ainda há um monstro vivendo dentro de mim,, meu lado obscuro.. Você consegue ver ? Provavelmente não , ele está escondido há muito tempo, ninguém consegue o ver, só eu sei como ele é perigoso, sujo e frio, não consigo o controlar. Ele está cada vez mais forte, se alimentando de minhas dores, decepções e lagrimas. Eu não sei se eu estou preso a ele ou ele a mim, apenas vejo que não consigo escapar de mim mesmo, ninguém consegue ver o animal que estou me tornando. Uma fera incontrolável em busca de sangue e vingança, não era pra isto estar acordado.. Mas já é tarde, não preciso nem citar quais são os nomes dos culpados, eu os perdoo, afinal eles não me machucariam se soubessem o que suas palavras e atitudes poderiam criar, já não tenho mais poder sobre meus sentimentos, me sinto preso, congelado - apesar de que o mundo sempre foi frio - uma espécie de cárcere espiritual onde não há luz mas sei que nas paredes desse poço há sangue, meu sangue, que foi derramado por eles sem que eu relutasse, era só mais um cordeiro a ficar em um abatedouro, mais eis que um espirito obscuro surgiu dessa morte, um espirito de justiça, com um disfarce e mil mentiras ele conseguirá o que tanto quer. Ele poderia querer só o sangue, querer fazer com que eles pagassem olho por olho, mas não as feridas foram mais profundas, ainda há chagas nesse espirito, ele quer antes dominar suas vitimas. Ele quer mostrar que ele é superior, que sempre foi, mesmo sendo um cordeiro. Eu tenho medo por ele irá apostar a vida dele por isso, logicamente a minha também estará em jogo, ele discorda que seja desperdício perder uma vida por vingança, gastar todas suas forças em objetivos que devem atingir outras pessoas, não consigo entender que preço é esse que a justiça cobra, tenho medo de que ela cobre minha alma. Sem volta pra onde vou tão distante do que sou, ninguém perde pra sempre, minha vez terminou. Agora já perco até o controle do que escrevo, adeus..
   
     “Qual a dadiva maior que a morte frente ao terror eminente, justificado pela cinzas de seus pais e na busca pelo futuro dos seus filhos” – Odes de Horácio séc.XV


      Não me sinto nenhum Horácio, não estou defendendo nenhuma ponte, mas luto contra um exercito, todos morrerão um dia.. Não me questiono porque tantos têm que morrer, minhas orações já superou isso. Mas a questão é : morrer pelo que? Horácio preferiu ser trucidado por um exercito do que morrer de forma humilhante, e ele venceu, morreu mas no final de tudo conseguiu seu objetivo, nenhum soldado atravessou a ponte. Sem ter um motivo por que lutar a vida de um guerreiro chega ao fim. E eu só quero ficar em paz, mesmo que pra isso me custe uma guerra. Eu só quero o que é meu, eles levaram muito mais. Tenho minhas esperanças no futuro e eles se vangloriam do passado Tracei meu destino em meio ao Caos, tive que em quase todas as humilhações e os problemas segurar a barra sozinho, sobrevivendo á facadas de tantos, me suicidei varias vezes por dentro ..mas não morri. Levaram meu respeito, autoestima, amores, mas meus sonhos continuam.. Eles verão minha gloria, um por um, irão engolir virgula por virgula que falaram de mim, se preocupar com as atitudes passadas que tomaram.




       Não é só vingança, é mais .. é ganância, querer ser o melhor, melhor que todos eles. Já que sempre me colocaram um passo atrás. O mundo gira ? não , ele continua como sempre esteve, meu plano tem sido alicerçado bloco a bloco , já ganhei muitos andares, só é uma questão de tempo, com um pouco de sorte, um disfarce e mil mentiras acertarei em cheio bem no meio dos olhos deles. Eu sei que não será em vão, eu não vou ser um ninguém e dar razão ao destino que quiseram me impor, não tenho tempo a perder.

    
      De certa forma tudo isso é por minha família também, minha mãe, genitora, a única que cuidou das minhas feridas, me ensinou a lutar contra as armadilhas das pessoas. Criou valores em mim, honestidade, honra, e o principal .. disse que eu nunca deveria abaixar minha cabeça para ninguém, sei que ela não se interessa por nenhuma vingança mas quer que eu cale muitas pessoas por ela.


      Pareço tão jovem.. E guardo ressentimentos de coisas tão antigas. Meu lado mais rebelde me direciona, já tenho a permissão divina, essas mortes serão colocadas na minha conta ..Não sujarei minhas mãos, pelo contrario, limparei as deles, de forma que irão se preocuparem ao perceber a realidade. Meu nome em hebraico : “Deus é o meu juiz”


Biografia:
Me perdi em meus versos
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Palavras Quase Atrasadas Daan
Crônicas O Príncipe de Almuth Daan
Poesias Meu Erro Daan


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55836 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55113 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55059 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54943 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54891 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54817 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54807 Visitas

Páginas: Próxima Última