Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Erguei o nariz e ousar ser feliz
Thiago Lanaro

Erguei o nariz e ousar ser feliz o viver, mostre que o brilho dos olhos é sinal da ausência do medo a encarar o futuro. Escrevendo na velocidade do pensamento, falo coisas que pulam da mente para incentivar alguém que talvez estivesse a ler minha pronuncia escrita, minha voz não se espalha, mas tenho muito a dizer dessa forma que me cai bem.
Aqui se desenha outra linha gritante de meu coração, de liberdade pra sua criação e pro seu interior mesmo que lá fora sua imagem aos outros pareça ser estranho responda “não me importo”. Seu valor nasce puramente no que de verdade você é. Então faça ser caro seu preço por diferenciar da maioria que exibe linha de produção a suas qualidades.
Não xoro letras pra fazer bonito ou te agradar, traduzo o possível daquilo que meu coração fala e minha parte humana tenta demosntrar. Ganância aqui não existe mesmo que eu saiba ser mais perigosa a minha verdade, ofendo padrões escrachando a existência e que merda de humanos hoje nos tornamos. Não medo carregarei, pois a verdade defenderei, somos lixo num monte de escolhas próprias a declarar minoria o numero de acertos.
Quando vi o mundo intrevistando todo o que sabia ate aqui eu gritei, não de ecolhas para explicar o que se passou maldito historico. Cheguei até aqui de escolhas feitas em aprendisado e não será diferente daqui pra frente, ao extremo de voz gritado de minha garganta já não ecoa mais a esperannça, hey destino será que você já sabia o que me tornaria?


Este texto é administrado por: Thiago
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Erguei o nariz e ousar ser feliz Thiago Lanaro


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55032 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última