Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Em Breve... Amore!
Felipe de Castro Carvalho.

Resumo:
Minha primeira publicação no Escrita!

Sinopse de Amore:
A história que vou lhe contar e de uma cidade no Pará, Surura, nesta cidade o prefeito, João Marcos Neto, é uma ótima pessoa na população, mas por trás das cortinas, ele é um corrupto da alta, para ganhar as eleições ele compra votos da pobre população de Surura, que tem apenas 10.000 habitantes, ele compra votos da região rural da cidade, más seu filho Gabriel é contra essa compra de votos, lavagem de dinheiro do pai, para isso se juntou ao principal rival do pai, o poderoso Lauro Da Vini, que é contra a corrupção, lavagem de dinheiro. Lauro tem uma filha chamada Ana Gabriele. Depois de alguns meses Gabriel começa a sentir algo especial pela filha e seu amigo, e Ana Gabriele também está sentindo algo especial pela filha de Lauro, eles se apaixonam e decidem namorar, o que Ana não pensava, é que Gabriel tem uma noiva que mora no Rio de Janeiro e está vindo para o casamento. Depois que Ana descobre a verdade decide termina com seu grande amor, apesar de ser ainda louca por ele. Lauro também acaba sua relação com Gabriel por causa da noiva. Gabriel decide ter uma relação melhor com seu pai, João Marcos. Julia, a noiva de Gabriel chega para o casamento, Gabriel que ainda ama Ana Gabriele, então decide ir ter uma conversa com ela, ou até talvez o último beijo deles, más nesse encontro acaba acontecendo uma relação amorosa entre Gabriel e Ana, depois disso ele se afasta de Ana Gabriele. Três meses se passa, e chega o dia o casamento de Gabriel e Julia, nesse dia Ana Gabriele passa mal e descobre que está gravida, o filho é de Gabriel, por que foi a primeira vez dela. Más ela decide não contar nada para Gabriel, porque tem medo de ser despejada da Igreja. Gabriel e Julia se casam. Depois eles vão para a lua de mel, uma lua de mel horrível, porque eles discutiram e dormirão em quartos separados. Depois de cinco dias eles voltam para Surura. Ana Gabriele por sua vez decide conhecer um amigo de seu pai, que vai ser candidato na eleição como vereador com seu pai, o nome dele é Mauro, depois de alguns dias, os dois começam a namorar. Depois de algum tempo a eleição chega, e João Marcos começa a comprar votos do povo, e anuncia a construção de um Aeroporto na cidade, cujo objetivo dessa obra é pagar os votos comprados do povo Sourense, o governo federal vai mandar 100.000.000 milhões para obra, ele vai fazer lavagem de dinheiro. Em um dia Julia encontra Gabriel e Ana Gabriele junto, ele a fica com muitos ciúmes de Gabriel com Ana Gabriele. Em outro dia Gabriel vai falar com Ana, para saber a verdade, se o filho que estava esperando era seu ou de seu novo namorado Mauro. Gabriel tem certeza que é seu filho. Será que ele descobriu?


Biografia:
Autor de novelas, web-novelas e minisséries, escreveu 02 web-novelas, 05 novelas e 01 web-minisséries
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Cartas ESCOLA MALUCA Felipe de Castro Carvalho.
Cartas ESCOLA MALUCA Felipe de Castro Carvalho.
Cartas Amore! Felipe de Castro Carvalho.
Cartas Amore! Felipe de Castro Carvalho.
Teatro Amore! Felipe de Castro Carvalho.
Cartas Amore! Felipe de Castro Carvalho.
Cartas Em Breve... Amore! Felipe de Castro Carvalho.
Cartas Em Breve... Amore! Felipe de Castro Carvalho.


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última