Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ESTATUTO DO DESARMAMENTO
ARMAS
aparecido santos

Resumo:
ESTADO CRIMINOSO

ESTATUTO DO DESARMAMENTO

       15/12/2012

Agora estão fazendo campanhas para um novo desarmamento, mais uma vez a grande vergonha, já que o estado não está conseguindo desarmar criminosos, então partem para o mais fácil! Estão tentado tirar todos os direitos das pessoas, nossa vidas correm perigo, a policia não pode e nunca poderá dar segurança a você e sua família por vinte e quatro horas, as policias estão falidas, a policia militar está mais preocupada com sua própria segurança, já a policia civil está até o pescoço envolvida com o crime, mantemos um estado caro e criminoso que nos roubam e estamos cada vez mais passivo com toda essa situação, desarmar os cidadãos é o mesmo que dar um nariz de palhaço a cada um de nos, e pior do que isso é homicídio silencioso, as pessoas morreram sem poder se defender sua vida e de sua família, num comandado por um estado bandido jamais devemos aderir a essa investida contra as pessoas.
Todos cidadãos deveriam saber manejar armas, não um brinquedo cal. 38,22, 380 mas sim metralhadoras, fuzis, rifles, e armas de grande calibre, pois deveríamos nos equiparar com a realidade atual, aonde um criminoso de quatorze anos tem em seu poder metralhadoras.,
O estado não garante a vida de seus familiares de volta, nem mesmo um justiça satisfatória, nosso governos estão muito preocupados em nos desarmar, pois no caso de caos numa crise financeira, não teríamos como confrontar com o estado para defender nossos patrimônios, e assim seriamos roubados, facilmente esse é só um exemplo mas o governo tem muitas preocupações em nos manter desarmado, e isso não é pela paz da humanidade.
As lojas de armas e governos faturam milhões com venda de armas, sabem para quem são vendida essas armas? São vendidas para uma classe privilegiada, como pessoas do governo, juízes, e a grande maioria das pessoas civis com poder aquisitivo elevado, comparam armas sem problemas, a policia federal facilita a vida de quem tem dinheiro, todos sabem que no Brasil se compra a carteira de habilitação, através de corruptos, e para as armas não é diferente.
Hoje para comprar uma arma não sai por menos de 3.000,00 mil reais só a documentação, a arma cal 380. pode variar entre 2.000,00 e 5.000,00 reais , e a espera pode chegar a mais de um ano, mas se você tiver 10.000,00 mil reais para pagar corruptos sua arma sai em alguns dias sem dor de cabeça.
Nosso estado é um estado criminoso e nunca fará nada em nosso favor que seja de graça ou facilite nossas vidas, as armas são importantes, para defesa de nossas vida e família, nossos filhos devem ser treinado para uso de todos tipos de armas, para maior segurança, devemos sempre ter mais de uma arma, de diversos cal, e modelo o uso consciente de armas torna sim nossos lares mais seguro.
O governo está querendo mudar as leis de maneira arbitraria e truculenta, todos tem o dieito de possuir armas num preço justo sem burocracia e sem nos roubar mais do que nos roubam.

Brasil armado é democracia!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Poesias ESTATUTO DO DESARMAMENTO aparecido santos
Poesias brasil dos criminosos aparecido santos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69027 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57930 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57569 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55854 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55135 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55094 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54973 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54849 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54845 Visitas

Páginas: Próxima Última