Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
brasil dos criminosos
crime organizado
aparecido santos

Resumo:
igreja universal acima da lei

BRASIL DOS BANDIDOS

             IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E EDIR MACEDO

O Edir Macedo desde o inicio da fundação da sua igreja tem cometido crimes tal como lavagem de dinheiro, estelionato, charlatanismo, e formação de quadrilha entre muitos outros,já foi indiciado por um ou dois dos seus crimes, mas por que não foi punido? Pois bem hà fortes indícios de que o ministério publico e a justiça tem ligações com esses tipos de criminosos por interesse pessoais ou político, já que Edir Macedo é dono de uma imprensa "Record" e teria muita influência na opinião publica, tanto é verdade que todos os casos envolvendo a imprensa como é o caso do gugu do sbt que alguns anos atrás apresentou uma matéria aonde exibiu uma falsa entrevista com o pcc, que depois descobriram que todos envolvidos que passaram se por membros do pcc, aonde diversas pessoas da mídia e política receberam ameaça, o ministério publico investigou e acabou em nada, nem mesmo nos deram satisfações, justiça essa que nos consomem milhões, nos sugam, e nos fazem de idiotas, já que a justiça tem funcionado muito bem para pessoas pobres.

Edir Macedo um dos maiores protagonista do crime organizado que hoje vive num paraíso com dinheiro que jamais convenceu a ninguém sua origem, mas a justiça curvou-se diante do poder desses criminosos, e somos ainda obrigados a sustentar uma justiça que trabalha exclusivamente a favor desses bandidos, sustentamos uma justiça que mais parece um saco sem fundo, e além de tudo nos calam nos ameaçando com cadeia processos, etc...

As pessoa não devem se esquecer desses casos, por incentivar cada vez mais o crime organizado, devemos nos unirmos e dar um basta nessa sujeira, as pessoas devem protestar e se necessário o uso de força física para conter o crescimento desenfreado do crime, deixar mos de ter medo de lutar, de protestar e se expressar.

O caso do Edir Macedo é algo claro do poder que o crime ganhou no Brasil, e nos oferecem perigo a sociedade já que Edir Macedo usa a imprensa para manipular a política, e a justiça, e as igrejas para poder lavar seu dinheiro sujo, a fortes indícios que Edir Macedo tem ligações com a maçonaria isso cairia por terra a farsa de sua crença.

Esses criminosos deveriam estar na cadeia mas jamais acontecerá pois esse desencadeariam uma queda de dominó justiça, política e pessoas nos poderes de nosso estado,

Então me perguntam, por que dos criminosos foca-se no Edir Macedo? Pois bem os grandes diferenciais é sua influência na mídia e na religião a onde está fortemente estabelecido, um bandido bem estabelecido com suas finanças estáveis, nem mesmos a justiça e nem mesmo o estado poderiam perfurar esse tapume de ferro, Edir Macedo é um exemplo de um criminoso que ameaça o nosso país abrindo as portas para entrada de mais criminosos.

Como podemos aceitar um país ser comandado por criminosos, poucos sabem que a imprensa vem cometendo muitos crimes sem serem se quer incomodados pela nossa justiça, pois bem pense você que ao fazer uma matéria eles pagam para traficante para poder entrar numa favela, eles copiam ,alem disso a rede record tem uma equipe clandestina para copiar freqüências de radio da polícia, e é por isso que eles estão sempre sabendo dos acontecimentos, o negócio funciona assim, por ser ilegal e não comprometer a emissora eles tem uma equipe por fora em algum lugar que copia as freqüências das policias e repassam diretamente a imprensa que divulga casos que por fim atrapalham do serviço da polícia e da justiça,além disso essa equipe de bandidos entram em sistema de computadores de pessoas da polícia e até mesmo da justiça eles invadem as redes com vírus,para obter privilégio de informações, tudo isso feito por criminosos, a justiça as policias sabem que isso acontece, só que estamos lidando com um estado bandido, que acoberta bandidos, copiar freqüências como a das policias é crime, mas nunca ouvi dizer que a imprensa foi investigada por esses atos, invasão de redes seja do estado ou de um civil também é crime, só tem um detalhe é crime para um cidadão comum, para esses criminosos a justiça Brasileira da a eles um passa porte vip.

Edir Macedo não para de cometer crimes e mais crimes ele é responsável pela sua imprensa e sabe de tudo o que acontece, e é idealizador desses crimes,muitos estão se perguntando por que um país com tantos bandidos querem falar só de um, repito mais uma vez,esse em especial tem a imprensa para mudar e mentir a seu respeito, fora o poder e influência está acima de nossa justiça, por isso é um criminoso perigoso, Edir Macedo tem toda uma equipe de bandidos cada um especializado em algum tipo de crime, tem sua imprensa distorcendo as suas próprias noticias,uma equipe de reportes assessores e advogados, manipulando e mudando os fatos, assim o povo fica confuso ou nem mesmo percebe a gravidade da situação, Edir Macedo tornou se um criminoso de alta periculosidade, por ter uma justiça e um estado curvado diante de seu poder, é por isso que temos que vigiar e a única forma de nos defender-mos dessas pragas unidas estado e criminosos é uma reação em massa, é protestos, só assim mudaremos esse país,repito não é só Edir Macedo, também outras pessoas ligadas a ele e outra emissoras também nos oferece riscos,mas em especial devemos nos voltar para esse caso especifico, pois Edir Macedo foi descoberto em vários crimes,chegou passar algumas noites preso, mas nunca foi condenado para ficar tempo suficiente na cadeia , para pagar pelos seus crimes,rapidamente a justiça calou-se e nunca veio a publico para nos dar uma satisfação.

Vivemos num estado que nos sugam, um estado parasita, nos cobram altíssimos impostos,nos ameaçam nos rouba todos os dias, pagamos um alto preço pelos alimentos, combustíveis, nosso dinheiro é controlado por banqueiros,nos emprestam muito mais do que jamais poderia-mos pagar,tudo para nos escravizar, o governo permite que sua família seja jogada na rua por não pagar a prestação do seu apartamento ou impostos de seu imóvel temos uma policia que seu maior efetivo trabalha para o próprio estado,pagamos salários absurdo para juízes comerem pizza dentro dos tribunais, e não fazem seu trabalho,o governo vive fazendo emendas constitucionais,sem que saibamos, tudo em beneficio próprio, nossas leis só servem para nos reprimir, reprimir um povo que de sol a sol tem feito esforços para manter um estado bandido.

Um exemplo de união é alguns países europeus, aonde quando o governo deixa o país cair em declínio as pessoas saem as ruas e fazem protestos, nem sempre o caminho pacifico da solução a todos os problemas, não sou a favor da violência, mas sim a de uma legitima defesa, defesa de nossa pátria, de nossa nação, como dizia chevara, temos que ter café para todo ou para ninguém, um país justo e igualitário.

Quem sabe um dia podemos nos unirmos e de uma vês por toda e acabar com o estado criminoso, e mafiosos que usam a mídia para nos enganar, e está ligados uns aos outros, estado, justiça, e mafiosos, criminosos como Edi Macedo que comanda o crime organizado, e ainda usa a igreja para passar-se por santo, e a sua imprensa para distorcer fatos causar estardalhaço, e jogar pessoas contra pessoas, por que? Para esses tipos de pessoas quanto pior melhor, eles ganham milhões com a desgraça alheia.

Como pode um homem falar em salvação e perdão quando a sua imprensa condena pessoas, que muitas vezes nem foram julgadas e sua imprensa esmaga seres humanos,como um criminoso permite em sua imprensa que se julgue outros criminosos,como um homem que se auto intitula bispo permite que se apresente em seu programas verdadeiras pornografias, sensualidades, e filmes de apologia demoníaca.

Pois é, devemos ficar atento pois algo que aprece banal, mas só parece, pois é isso que eles querem que pensamos, que tudo está bem, as coisas que acontecem esquecemos muito rápido, e assim esses criminosos cada vez mais se tornam dono do país, até ter o total controle do corpo vida, e alma.

Temos que lutar pelo fim desses criminosos!

Quero deixar aqui um aviso,pela minha ideologia já fui investigado e processado, porém nunca me calaram!

As pessoas que estiverem indignadas como eu pode começar a protestar na internet é o único espaço que temos para nos expressar, divulgar idéias trocar conhecimentos, se fizer-mos isso já é um passo a frente!

Obrigado.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Poesias ESTATUTO DO DESARMAMENTO aparecido santos
Poesias brasil dos criminosos aparecido santos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última