Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Aquecedor solar Komeco é solução ao uso de eletricidade
Com certificação Qualisol, produto garante bom desempenho e segurança
holofote Comunicação

Resumo:
A necessidade de preservação do meio ambiente tem impulsionado o desenvolvimento de tecnologias e formas alternativas ao uso da energia elétrica. Isso interfere não apenas no cotidiano de grandes empresas, mas também nas formas do morar contemporâneo. Atenta a essa demanda, a Komeco oferece o sistema de aquecimento de água solar, que reúne diversas vantagens ao consumidor e ao planeta, entre elas, a redução do consumo de energia elétrica.

Com certificação Qualisol, produto garante bom desempenho e segurança

A necessidade de preservação do meio ambiente tem impulsionado o desenvolvimento de tecnologias e formas alternativas ao uso da energia elétrica. Isso interfere não apenas no cotidiano de grandes empresas, mas também nas formas do morar contemporâneo. Atenta a essa demanda, a Komeco oferece o sistema de aquecimento de água solar, que reúne diversas vantagens ao consumidor e ao planeta, entre elas, a redução do consumo de energia elétrica.

Compostos basicamente por placas coletoras e reservatórios térmicos, os aquecedores solares utilizam cerca de 70% menos energia elétrica do que os modelos que utilizam energia elétrica. Os reservatórios térmicos são feitos por cilindros em aço inox que garantem a conservação da temperatura da água quente. Além disso, são equipados com resistência elétrica blindada e um termostato regulável. Para atender as diferentes necessidades, a Komeco disponibiliza essa peça em diversos tamanhos, desde 200 até 2.500 litros.

Já as placas coletoras são feitas por chapas de absorção em alumínio, que ganham uma pintura em preto fosco especial para a contenção de calor. Para que seja melhorada sua eficiência, as placas coletoras ganham um cobertura em vidro liso de 3mm, vedação com silicone especial para juntas de dilatação e tubos de ligação em cobre. Essas peças são oferecidas em dimensões que vão de 1000x1000x58mm a 1000x2000x58mm.

Com qualidade e eficiência garantida pelo selo Qualisol (Programa de Qualificação de Fornecedores de Sistemas de Aquecimento Solar) e PROCEL (Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica), uma iniciativa da Abrava e do INMETRO, os aquecedores solares da Komeco possuem alto desempenho e rendimento no aquecimento da água.


Sobre a Komeco
A Komeco atua nas linhas de aquecedores, condicionadores de ar e pisos. Localizada em Palhoça, Santa Catarina, é uma empresa com capital 100% nacional e está no mercado há 18 anos, investindo constantemente em pesquisas, inovações e aprimoramento que garantem produtos eficientes e com moderna tecnologia para cada necessidade.

Com ampla estrutura técnica, logística e operacional, a Komeco atua em todo o Brasil, garantindo reposição imediata de peças originais, produtos e serviços especializados. Possui uma filial na China, responsável pelo controle de qualidade, logística internacional e desenvolvimento de novos produtos.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo Duratex é penta campeã do prêmio Top Móbile holofote Comunicação
Releases Pretty Jet anuncia contratação de novo diretor holofote Comunicação
Releases Duratex presente em dois ambientes da Casa Cor Goiás holofote Comunicação
Releases Aquecedor solar Komeco é solução ao uso de eletricidade holofote Comunicação
Corporativo David Bastos assina Espaço Deca na Casa Cor Holofote Comunicação


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55010 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54886 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54738 Visitas

Páginas: Próxima Última