Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
7 PECADOS
Camilla Ribeiro

Resumo:
N.A.: Esse texto foi publicado originalmente no meu tumblr, http://www.solabeatitudo.tumblr.com, onde ocasionalmente posto alguns textos de minha autoria.

Gula. Nunca me canso do seu gosto. Preciso do seu beijo mais e mais, sou insaciável. E a culpa é toda sua. Você e sua boca voraz, procurando a minha todo o tempo, me provocando, me provando, me matando. Luxúria. Suas mãos percorrendo o meu corpo em sintonia perfeita com seus lábios, numa combinação de doce, calor e arrepio incrivelmente apaixonante. Avareza. Cada vez que você tem que ir, me dá um aperto no coração e uma vontade incontrolável de te segurar mais forte. Não deixar que você me deixe. Não posso te perder. Ira. Sua mania de me ignorar. Sempre. Não entendo, acho que é para me irritar. Você adora me irritar. E eu odeio isso. Grito. Choro. Esperneio. E você continua nessa tortura sem fim, sorrindo por dentro ao ver o meu desespero. E isso tudo sem me olhar, por nem um segundo. Soberba. Passando reto por mim, bem perto, só para eu sentir o seu perfume. Me olha pelo canto do olho com aquele sorriso escondido de quem sabe exatamente que está no controle. Vaidade. Passa por um espelho perto de mim, para. E me observa pelo canto dos olhos, enquanto mexe nos seus cabelos (embora não mude absolutamente nada, não importa quanto tempo você gaste com eles). Orgulho. Então, você se arrepende, e volta com um olhar de desculpas, me abraçando, beijando o meu pescoço e dizendo o quanto sou importante para você. Mas agora é minha vez de ignorar, e eu te deixo ali sozinho, olhando minha sombra desaparecer, mesmo que minha maior vontade seja continuar ao seu lado.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Contos 7 PECADOS Camilla Ribeiro
Contos Sonho Camilla Ribeiro


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54797 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última