Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 4
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Essa infeliz não pode morrer agora! - Diz Larissa - Ela tem que sofrer muito ainda.
- Acho que você exagerou no clorofórmio, se ela morrer a gente está perdido. - Diz o comparsa.
- Já estamos perdidos, eu matei a Jandira dentro da mansão do Gustavo e se você não percebeu eu atropelei a Estela. - Diz Larissa.
- Larissa, você virou uma assassina? - Pergunta o comparsa.
- Um dia desses eu te conto meu passado e as coisas que eu já fiz, eu destruo todos que cruzam meu caminho, a Estela é prova morta disso. - Afirma Larissa irônica. - Enquanto isso na mansão de Ricardo a ambulância chegava.
- Força amiga, vai ficar tudo bem. - Diz Gina, a mãe de Lara.
- Doutor, quais são as chances dela sobreviver? - Pergunta Ricardo para o paramédico.
- Não sabemos ainda, temos que leva-la imediatamente pro hospital! - Diz o paramédico.
- Aquela bandida sequestrou minha filha, e atirou na minha amiga. - Diz Gina para Ricardo não fazendo idéia que a vida de sua filha está por um fio e que Larissa ainda atropelou Estela. - Já de frente para igreja Julio desesperado presencia toda a desgraça que sua ex-noiva causou.
- A culpa é minha, se eu não tivesse denunciado a Larissa minha noiva não estaria nas mãos dela, a Jandira não estaria por um fio, nem sua mulher estaria atropelada. - Diz Julio para Fernando.
- Não se culpe Julio, a Larissa vai pagar caro pelo que fez com a minha mulher. - Diz Fernando - O paramédico disse que ela pode ficar paraplégica. - Diz Fernando. Enquanto isso Larissa e Besouro, seu comparsa chegam ao esconderijo, já era de noite, Lara para de ter convulsões.
- O que a senhora vai fazer agora? - Pergunta Besouro.
- Primeiro vou usa-la de isca para atrair o Gustavo, depois eu vou matar os dois, ai depois se a Jandira sobreviveu ao tiro que eu dei nela eu termino o serviço, e como grande triunfo, no final do circo eu vou explodir a mansão Bastos. Ai como eu me divirto. - Diz Larissa.
- Mas o que a Jandira e o Ricardo fizeram pra você? - Pergunta Besouro.
- A Jandira trabalhava com a Lara na empresa e sempre estava do lado da mosca morta e sempre a apoiava, as duas sempre foram amigas, tanto na vida, como serão na morte, e o Ricardo a mesma coisa ele precisa pagar caro porque ele convenceu o filho dele a assumir que gosta da Lara, mas ele gosta de mim, eu tenho certeza, to
do mundo gosta de mim. - Diz Larissa em tom doentio. Besouro pensa: Ela é uma psicopata, assim que eu ganhar minha grana, eu sumo daqui! - Enquanto isso, na mansão Bastos, Gustavo e Gina estavam desesperados por notícias de Lara e de Jandira, o jardineiro Guilherme, namorado de Jandira estava no hospital desesperado por notícias de Jandira, até que o médico chegou.
- Cadê os parentes de Jandira Perez? - Pergunta o médico.
- Eles estão vindo de Minas Gerais, como está minha namorada doutor? - Pergunta Guilherme.
- A bala danificou o cerébro, as chances dela não ficar vegetando e sem sequelas graves são muitos poucas. - Diz o doutor - Agora eu tenho que falar com o marido de Estela Carvalho. - Guilherme se aproxima de Fernando para apoia-lo.
- Doutor Fernando, eu tenho uma notícia muito dura de se dar. A sua esposa Estela, no atropelamento ela quebrou a medula espinhal e está tetraplégica.
- Desgraçada! Eu quero que a Larissa passe por isso pra ver como é bom. Assassina maldita! - Diz o Fernando. Enquanto isso no cativeiro Lara acorda.
- Sua desgraçada, você me drogou e atirou na minha amiga! - Diz Lara.
- Eu não fiz só isso querida, você não viu todo meu show, eu te sequestrei, atropelei a Estela que ficou tetraplégica, pus sua amiga entre a vida e a morte no hospital, e o melhor de tudo eu ainda não fiz.
- Que melhor?
- Matar você, e seu noivo.

CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55553


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O Deontologismo de Kant - Giulio Romeo 10 Visitas
Lançamento livro Insana Verdade - Terezinha Tarcitano 9 Visitas
Medicina Xamânica e Energia Feminina na Era de Aquário - Giulio Romeo 5 Visitas

Páginas: Primeira Anterior