Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 2
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

- Não é nada disso que você está pensando. - Argumenta Larissa.
- A mim, você não engana! É você que está desviando dinheiro da empresa do pai do Gustavo. - Afirma Lara. - Eu vou agora até a polícia e te denunciar. - Diz Lara.
- Com que provas? - Pergunta Larissa.
- Com o vídeo que o fiz com meu celular. - Lara pega a bolsa e o laptop e sai porta à fora nervosa andandod rápidamente.
- Aquela vaca não pode me denunciar! Eu tenho que fugir. - Diz Larissa. Enquanto Larissa ia para a casa Lara ia para a delegacia.
- Senhorita, esse índicio é muito forte, mas não podemos prende-la só com base nesse vídeo que não foi autorizado pela justiça. - Diz o delegado.
- Mas com base nisso tem como conseguir uma autorização?
- Sim. - Diz o delegado.
- Ela não vai ficar por aqui, ela vai fugir! - Diz Lara.
- Calma, vamos tentar impedi-la. - Afirma o delegado. Naquela noite Lara foi até a casa da família Bastos e contou tudo o que sabia todos ficaram chocados, só que alguém especial chamou a atenção de Lara, o ex namorado de Larissa, Gustavo Bastos Correa, que quis conversar com Lara na sacada da casa.
- Lara muito obrigado por ajudar minha família, nem sei como te agradecer. - Diz Gustavo.
- Que nada, é que todos desconfiavam de mim, menos dela. - Diz Lara, nota-se no ar um clima de paixão.
- Sabe porque eu ainda estava com a Larissa, Lara? - Pergunta Gustavo.
- Não. - Responde Lara.
- Porque você disse que não queria nada comigo quando eu te pedi em namoro. - Diz Gustavo.
- Foi tudo armação da Larissa pra ficar com você! Ela disse que você não gostava de mim, que só queria se divertir comigo, quando você me pediu em namoro. - Diz Lara.
- Vamos esquecer a Larissa, e aproveitar o momento. - Diz Gustavo a beijando. Na manhã seguinte Larissa ainda estava no aeroporto esperando seu avião para a Suíssa, para onde tinha desviado todo dinheiro, o delegado consegue a autorização para gravar uma confissão de Larissa e entrega a Gustavo que vai até o aeroporto acompanhado da polícia para gravar Larissa.
- Larissa! - Grita Gustavo.
- Olha lá o idiota. - Diz Larissa ironica.
- É você que está desviando dinheiro da minha empresa! Sua safáda! Eu te odeio, você ainda armo para que eu a Lara não ficassemos juntos. - Diz Gustavo.
- E o troxa acreditou! Ninguém vai conseguir me prender com base num vídeo que não foi autorizado pela justiça, vocês nunca vão provar que eu desviei doze milhões de dólares da Bastos Correa pra Suíssa. - Responde Larissa.
- Agora vamos. - Responde Gustavo. Os políciais aparecem.
- Larissa Ferer, você está presa por desvio de dinheinho. - Diz o delegado algemando-a.
- Não precisa de algemas! - Diz Larissa.
- Você é muito perigosa! Lógico que precisa. - Diz Gustavo, Luana aparece e beija apaixonadamente Gustavo na frente de Larissa.
- Eu não vou ficar presa muito tempo, e quando eu sair eu te mato Lara, eu juro que te mato. - Diz Larissa.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55570


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Lançamento livro Insana Verdade - Terezinha Tarcitano 9 Visitas
O Deontologismo de Kant - Giulio Romeo 7 Visitas
Medicina Xamânica e Energia Feminina na Era de Aquário - Giulio Romeo 5 Visitas

Páginas: Primeira Anterior