Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A ILHA DO TESOURO
PARTE 6
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Mal sabem David e Mel o perigo que correm, porque como foi o caso de Fill a ambição falou mais alto, é agora no caso de Kely, com um pequeno adicional: O ódio, Kely faz uma grande revelação. Mal sabe todos eles que o ódio de Kely e a hingenuidade de David e Mel custará muito caro, para todos.

- Kely, assim você irá mata-los. - Avisa Will.
- Da vagabunda da Mel, quem vai sentir falta? E do David? Eu vou abandona-los aqui, e se avisarem eles ficarão aqui também. - Will começa a correr atrás de David e Mel, Kely acerta um pedaço de madeira na nuca dele, que cai imediatamente desmaiado.
- Vai deixa-lo aqui Kely? - Pergunta Jefrey.
- Não, se ele se comportar volta pro continente com a gente. Agora vamos contruir a canoa, até hoje à noite já estaremos longe dessa maldita ilha. - Eles logo começam, e Mel e David correm atrás do tesouro. Mas com o que todos eles não contavam era que em plena tarde ensolarada ouve-se um grito cinistro e estranho que cala todos na ilha, logo começa a chover torrencialmente. Mel e David abrigam-se numa árvore, enquanto Kely, Jefrey e Will, ainda desacordado se abrigam noutra árvore. Para se aquecer Mel e David se abraçam logo românticamente eles se entreolham e acabam se beijando. A tempestade destrói o bote de Kely, que literalmente vê seu plano ir por àgua abaixo. Após a chuva passar Will acorda pega a madeira com qual foi ferido e derruba Jefrey e Kely.
- Vocês iam me deixar morrer nessa ilha seus miseraveis! Se eu fosse um assassino como você Kely que a sangue frio matou 11 pessoas eu os mataria.
- Foi legitima defesa, era eles ou nós. - Defende-se Kely. Os três passam a reconstruir o bote, deixando o plano de Kely de lado. Chega à madrugada David e Mel voltam, de mãos vazias, o bote já foi terminado, quando do nada as lanternas se apagam, e os cinco veem um vulto branco e começam a correr em meio a escuridão se ver nada, Mel e David estão de mãos dadas, assim como Will e Jefrey, a mão de Mel solta-se da de David.
- Corre David! Vai ficar tudo bem. - Grita Mel caída no chão, ela vê um vulto, logo ouve-se gritos de mulher, David se desespera e volta, após dois minutos incessantes os gritos param fica um absoluto silêncio, as lanternas voltam a funcionar, Mel está apenas desmaiada, ao voltarem a praia, jazia o corpo de Kely, totalmente desfigurado.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55580


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Lançamento livro Insana Verdade - Terezinha Tarcitano 9 Visitas
O Deontologismo de Kant - Giulio Romeo 7 Visitas
Medicina Xamânica e Energia Feminina na Era de Aquário - Giulio Romeo 5 Visitas

Páginas: Primeira Anterior