Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Impossível
Lia Farrel

Impossível

Fico pensando no teu rosto.Adoro sua figura que não sai de minha mente. Em todo instante a todo momento estou pensando em você. Fecho os olhos e sinto seus lábios tocarem os meus.Um frio corre por todo meu corpo, é como se você realmente tivesse aqui, até posso sentir seu cheiro.
O dia que não o vejo é como se metade de mim tivesse morrido. Olhar-te ao longe já faz-me bem. Sua presença tira-me a voz e me faz tremer.Poder dizer que te amo, que te quero é para mim como a delícia de um copo d’água para um sedento.Fujo do teu olhar,quando queria olhar-te profundamente.Meu coração bate forte,te quero e você jamais poderá ser meu.Te amo e não tenho esperanças para esse amor.


Biografia:
SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL DO RJ NA DISCIPLINA DE ARTES. CASADA, DOIS FILHOS UMA NETA.AINDA ADOLESCENTE COMECEI A ESCREVER E MUITAS COISAS JOGUEI FORA POR ACHAR QUE NÃO ESTAVA LEGAL.PARA MIM ERA UMA FORMA DE DESABAFAR, BOTAR PARA FORA O TURBILÃO DE COISAS QUE FERVILHAVAM EM MINHA CABEÇA ,E TAMBÉM PARA DIZER PARA MEU CADERNO AS COISAS QUE NÃO TINHA PARA QUEM FALAR.ALGUMAS PESSOA QUE VIRAM MEUS ESCRITOS DISSERAM SEREM BONS, MÃO ERAM COMO EU, VIRAM APENAS A EMOÇÃO.TIVE TEMPOS DE "DORMÊNCIA" ONDE NÃO CONSEGUIA ESCREVER NADA,OUTRAS VEZES TINHA QUE LEVANTAR NO MEIO DA NOITE PARA ESCREVER.SINTO QUE AGORA VEZ EM QUANDO, COISAS, PALAVRAS,COMEÇAM A GRITAR DENTRO DE MIM, ÃS VEZES AS COLOCO PARA FORA.OUTRAS VEZES AS ENGULO NOVAMENTE.ISSO É UM POUCO DE MIM. LIA FARREL
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias SAUDADES DO QUE NÃO VVIVI Lia Farrel
Poesias Voando Lia Farrel
Poesias Impossível Lia Farrel
Poesias HOJE Lia Farrel
Frases Lia Farrel
Contos AGOSTO Lia Farrel


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Rosmitter, o boêmio - Rafael da Silva Claro 16 Visitas
🔴 A arte de enganar - Rafael da Silva Claro 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior