Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Porto Seguro
Aline da Cruz Castro

Em meio a uma tempestade nos encontramos, me guiei pelo seu sorriso, em você achei um porto seguro. O amanhã é algo misterioso, mas nossas ações hoje podem nos dar uma prévia do que colheremos no futuro....


Biografia:
Hoje parei para pensar, sempre preencho o “quem sou” com algum trecho de escritores diversos, sempre me apeguei em idéias alheias e acabei me apossando delas, idéias incríveis que acabam descrevendo um pouco de mim, mas vou fazer diferente, vou tentar me descrever um pouco utilizando minhas próprias palavras. Eu sou a soma de minhas atitudes, de meus pensamentos, das minhas relações interpessoais. Sou um pouco da minha mãe, um pouco do meu pai, um pouco dos meus irmãos, um pouco da minha família e um pouco dos meus amigos. Sou um labirinto de idéias, pensamentos, um misto de em emoções. Gosto de expor minhas opiniões, tenho opiniões fortes, mas não concretas, posso mudar, reavaliar, sou aberta a novas concepções, as vezes extremista, as vezes libertina. Sou movida pela paixão, pelo amor a vida. Sou impulsionada pela minha família e encorajada a sempre seguir pelos meus amigos. Ahh os amigos, tenho poucos, mas os que tenho não me falham, são amigos verdadeiros, que sempre estam presente, nas horas ruins e nas boas, na saúde e na doença...Que me fazem muito feliz, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado cada um em meu caminho. Uns loucos, outros centrados, uns sérios, outros extravagantes, inteligentes, cultos, brincalhões, divertidos, que me ouvem e me apoiam sempre... Me ajudam a achar o caminho certo, mas se precisar seguem o errado comigo! São para todas as horas, pra mim, eles são a extensão da minha família, irmãos de coração. Claro que tem aqueles que pensam que me enganam, mas sou um pouco mais esperta... Gosto de olhar nos olhos, gosto de tratar todos com igualdade, e com educação, somos todos iguais e merecemos respeito. Gosto de música, de chocolate, gosto de dança, de livros, de estudo, gosto de degustar um boa comida, gosto de carinho e dar carinho também, gosto de atenção. Gosto de sair com meus amigos e fazer de um simples momento, momentos inesquecíveis, gosto de extravasar, cantar, pular e rir, adoro rir.. Acredito em [b[Deus incondicionalmente, Ele que me sustenta, as vezes me carrega. Gosto de acreditar num futuro bom para todos, mas sou bem realista. Busco, luto, vou atrás dos meus objetivos, procuro realizar meus sonhos. Dou valor às coisas simples da vida, um pôr do sol, uma brisa suave, um luar prateado, o sorriso puro de uma criança, pequenos momentos de paz que rodeiam nosso cotidiano. Sou transparente, meus olhos desvendam minha alma, sou intuitiva, sigo meu sexto sentido, sou tímida, as vezes calada, me solto com meus amigos, com minha família, aí sim, sou conversada, pra frente, exagerada e muito espontânea. Não costumo guardar rancor, mas minhas emoções são afloradas, vivo tudo com muita intensidade, se é para rir, rio até chorar, se é para chorar, choro até perder o fôlego. Mas não se engane, as vezes pareço frágil, mas é só aparência, sou forte, tenho garra, e não me deixo abater por qualquer coisa. Odeio falsidade, odeio hipocrisia, não uso mascara, e não gosto que usem comigo! Enfim, tenho qualidades e muitos defeitos, cabe a mim tentar ser o melhor possível e cabe a você extrair de mim o melhor que tenho a oferecer. Isso é um pouco de mim... Muito prazer, Aline da Cruz Castro.
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Atualidade, uma pequena degradação da cultura Aline da Cruz Castro
Crônicas Há tanto que se aprender Aline da Cruz Castro
Poesias Brasil Aline da Cruz Castro
Frases Porto Seguro Aline da Cruz Castro
Crônicas Surpresas Aline da Cruz Castro
Crônicas O eu e os outros Aline da Cruz Castro
Crônicas Caminhos Aline da Cruz Castro


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56744 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55075 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55006 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54884 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54871 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54774 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54737 Visitas

Páginas: Próxima Última