Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Voo Mais Alto
O importante é alcançar a paz de Espírito.
Núdios Clen

Resumo:
Tente deixar de lado ao menos um minuto todas as coisas materiais e reflita sobre Deus.


Para alcançar o topo da vida, não é necessário o flagelo dentro de um caminho sem perspectivas profissionais, é sim obrigatória, uma maior dedicação na melodia sobre o pensamento supremo.

Sempre existirá alguma coisa acima dos bens materiais. Aqueles que deixam tudo para trás e por simples intuição ou dedicação conseguem alcançar a paz interior é porque chegou bem próximo da máxima altura.

Ninguém jamais será tão benevolente capaz de semear tudo aquilo que aprendeu nas alturas, mas isto não o impedirá de ser muito tranquilo e feliz se trouxer para a vida real palavras ocultas do pensamento Divino.

É muito difícil passar pelas aprovações quando no dia a dia seu maior interesse for conquistar todo o dinheiro, porém não lhe é impossível chegar lá se souber minimizar de alguma forma a angústia dos sofredores.

Viver com Deus não o impedirá de possuir bens materiais, mas viver sem ele o impedirá de conquistá-los.

Abandone tudo por um momento e voe bem alto, tente lembrar somente suas virtudes e tudo que já fez de bom, verá que são várias as possibilidades de se inteirar com Deus. Depois volte bem devagarzinho para o mundo dos humanos, o impacto será menor e então sobrarão novos espaços para novas aprendizagens espirituais.


Núdios Clen - Colunista e Escritor Mineiro
email: nudiosclen1@yahoo.com.br


Biografia:
Escritor, 54 anos, casado, técnico em informática, programador de computador, professor na área de informática, colunista do Jornal "Tribuna de Betim", colunista do jornal "O Grandematosinhos", futuro Colunista do Jornal de Monte Belo, estudante do curso de letras. Autor de Poesias publicadas no livro de antologia, denominado: “Eldorado Vol.VIII” e "Amor e Paixão Vol.III", bem como autor do livro: “O Enfermeiro médico” (Ainda não publicado) "O sexo na vida de Pletono". Membro Efetivo da Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores.
Número de vezes que este texto foi lido: 52824


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O Voo Mais Alto Núdios Clen
Crônicas A hora do almojan Núdios Clen
Poesias O NATAL ATUAL Núdios Clen
Crônicas EFEITO COLATERAL Núdios Clen
Poesias MUITO CUIDADO COM A ALÇADA Núdios Clen
Poesias PALAVRAS DE CLASSE Núdios Clen


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69000 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55081 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54790 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última