Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VOCÊ
Aline

Na verdade não é nenhum grande segredo, já que desde que nos conhecemos ficou tudo muito explicito, acho que de início até demais...Entre tantos contratempos, entre choros e risadas, entre credibilidade e falta do que acreditar, eu estive inteiramente á diposição sem que eu pudesse perceber o tamanho da intensidade, já que quando me encontrei de verdade, quando resolvi aceitar o que realmente estava me acontecendo, eu me peguei sem os pés no chão e ai decidi que não iria fingir que nao estava percebendo os sinais do meu corpo, que sentia meu coração bater tão forte que tive a impressão de que ia escapar de dentro de mim, não podia negar que a minha mão suava frio, e ai fui me aventurar, deixar o momento certo ser encontrado. Derrepente a hora era agora, tinha sede de emoçõess, como nunca pensei que um dia teria, quero rir, chorar, correr, cair, levantar, tentar, aprender, falar, expressar e vendo hoje diria cada palavra novamente se fosse necessário.

Hoje existe uma vontade enorme de colocar em pratica as lições que aprendi, os sentimentos que cresceram, os sonhos e os desejos....Muitas vezes quis me punir pelo o que sentia, quis desistir, mas o amor não deixou nunca que eu desistisse de tentar, era algo maior do que os meus sentidos, e por mais que minha razão quisesse fugir, meu coração insistia em dizer que eu estava AMANDO você!!!

De todas as vezes em que quis fugir era pros teus braços que eu queria correr, que então ninguém me fazia me sentir do jeito que eu me sentia quando estava com você, eu precisava do seu carinho, do seu toque, da sua maneira só sua de me surpreender e encantar a cada instante, e por um momento nada mais me importava quando soube que você existia na minha vida, fosse de forma qualquer, mas que você tinha uma grande importancia nos meus dias...E ai o tempo foi passando, tantas emoções acontecendo, e em meio tempo tive certeza que em toda minha vida meu coração esteve sempre fechado para balanço e que só abriu agora, quando conheci você, sensação unica, parece ser tudo apenas declarações, palavras bonitas, mas quero que saiba que são todas intensas, e que mesmo antes de assumir qualquer coisa para você, já era tudo muito forte.

Hoje nem preciso buscar palavras lindas, você é a minha inspiração quando quero pensar no amor, quando quero escrever, quando quero sorrir, enfim, dificil dizer não quando a palavra soa sim sem eu mesmo perceber, dificil não pensar em você sem desejar o momento "sempre" dificil olhar para frente sem que você não faça parte de tudo que desejo, se o meu maior desejo era ter você...Felidade é um estado de espirito onde só sabe realmente quem sente de verdade, não é algo que possamos comprar, fingir, escolher, simplismente acontece, como diz uma frase minha " O amor é imprevisível e não coincidência, as coisas acontecem porque tem que acontecer"


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Me apego fácil Aline
Biografias Se deixar Aline
Contos Brincando de Aprender Aline
Romance Casulo Aline
Juvenil [LIVRO] Perfeito para mim. Aline
Poesias Recomeço Aline
Contos Semear o presente, preservar o futuro! Aline
Contos PAI Aline
Contos Fazendo histórias Aline
Contos Amor infinito Aline

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55032 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última