Login
Editora
|
|
Texto selecionado
NUNCA ESTAMOS SÓS |
SEMPRE HA AMOR |
Alexandre da Silva Schorn |
Resumo: Ainda antes de retornarmos percebi quando minha mãe e suas amigas aproximaram-se de uma bela fonte com chafariz e tiravam de seus cestos, pétalas de rosas de extrema beleza, que ao serem derramadas na fonte transformavam-se na luz rosa-rubi e desciam sobre todas as pessoas que estavam em nosso trabalho. |
NUNCA ESTAMOS SÓS
Então assim, começou um novo caminho a ser percorrido em minha vida com a ajuda e orientação de companheiros de jornada tanto encarnados, quanto desencarnados. Comecei a aprender através das mais variadas experiências espirituais, físicas; enfim, toda a espécie de contato paranormal.
Depois do alinhamento dos meus chakras e da harmonização do meu espírito e do comprometimento sincero em fazer o bem, a minha vidência, clarividência e dons mediúnicos afloraram de uma maneira irreversível, pois a necessidade de exercitá-los em prol da evolução e do resgate de meus carmas fazia-se imediatamente necessário.
Então comecei a participar assiduamente dos trabalhos desse grupo aprendendo a entender os meus dons e como utilizá-los corretamente. Cada vidência que tinha nos atendimentos era sempre reconhecida e confirmada pela pessoa em tratamento.
Mas eu ainda estava muito ressentido pela perda de minha mãe e me sentia extremamente só no mundo. Naquela noite, terminamos o trabalho e eu me dirigia de volta para casa. Quando ia atravessando uma das belas praças de minha cidade, senti uma lufada de vento em meu rosto. E, meu coração a inquestionável presença de minha mãe que me sussurrou: ”Agora você está no caminho certo, meu filho. Não desista!” Sem querer lágrimas escorreram de meus olhos e me enchi de alegria e esperança. Isto aconteceu em uma terça-feira e os trabalhos aconteciam às terças e quintas. Na quinta-feira, preparei-me e dirigi-me ao trabalho. Lá estava sentado na corrente procurando seguir a orientação da dirigente fazendo uma mentalização e procurando entregar-me com humildade à vontade dos orientadores espirituais da casa. Nesse momento entre preces e orações senti como se minha consciência se separasse em duas e comecei junto com um amigo espiritual a atravessar uma espécie de luz dimensional que nos levou na velocidade de um piscar de olhos a um local muito bonito. Este meu amigo espiritual acenou com a mão para que eu olhasse em volta daquele jardim cheio de pessoas, pois estava tendo a oportunidade de visitar pela primeira vez uma das colônias de espíritos desencarnados que estavam se preparando para começar uma nova vida e novas tarefas na transição do desencarne para uma existência numa forma humanizada, mas sutil em favor da evolução mútua.
Estávamos caminhando pelo jardim quando de repente paramos e meu amigo novamente acenou para mostrar-me uma das mesas do jardim onde se encontravam duas senhoras. A primeira era alta, de cabelos grisalhos e muito simpática; a outra era minha mãe e estava de costas para nós. O espírito que me acompanhava falou-me: “Aquela senhora é a orientadora da nova jornada de existência de sua mãe”. Nisto a elegante senhora nos cumprimentou com uma expressão alegre e serena. Foi quando minha mãe virou-se para nós, e então, o galho de um arbusto próximo, inclinou-se involuntariamente não permitindo que ela nos visse, pois tudo tem o seu momento certo. Continuamos por mais alguns segundos, e meu amigo disse-me: “A lição do dia de sua mãe será derramar energias angelicais de cura e bem-estar na abertura de nossos trabalhos terrenos”. Ainda antes de retornarmos percebi quando minha mãe e suas amigas aproximaram-se de uma bela fonte com chafariz e tiravam de seus cestos, pétalas de rosas de extrema beleza, que ao serem derramadas na fonte transformavam-se na luz rosa-rubi e desciam sobre todas as pessoas que estavam em nosso trabalho.
|
Biografia:
Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", é um misto de revelações herméticas, elucidações mediúnicas, previsões (alguma delas já acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueológicos - como também experiências pessoais, físicas e espirituais). O material está bruto não sei se vou romanciá-lo ou terá outro formato,aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos.
Outros sites que escrevo.
http://www.autores.com.br/Alexandreschorn/
Este endereço tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente.
http://www.webartigos.com/authors/11639/Alexandre-Schorn
Este é outro, endereço com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente
http://alexandreschornautor.blogspot.com/
Este é O MEU BLOG OFICIAL ,com foto e com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente ( Olhe o artigo MUNDOS HERMÉTICOS,O DOM DE DEUS E OUTROS......... aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos,ABRAÇÃO ESPERO QUE GOSTEM.
Att
Alexandre da Silva Schorn |
Número de vezes que este texto foi lido: 61628 |
Outros títulos do mesmo autor
Publicações de número 1 até 10 de um total de 29.
|
|
|
Textos mais lidos
|