Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PRESENTE ESPIRITUAL
NO VALE DAS MACIEIRAS
Alexandre da Silva Schorn

Resumo:
Novamente vos digo que Deus fala ao Homem através do próprio Homem, e que o médium não é um ser superior e que nas suas mais variadas formas de mediunidade independente de sua moral ilibada ou não, Deus lhe permite a oportunidade de servir a evolução dos espíritos indistintamente, pois é uma maneira de ajudar a evolução pessoal e planetária. (Ha muito a ser feito em beneficio dos irmãos endurecidos e o tempo é curto.)


                                         PRESENTE ESPIRITUAL

Novamente vos digo que Deus fala ao Homem através do próprio Homem, e que o médium não é um ser superior e que nas suas mais variadas formas de mediunidade independente de sua moral ilibada ou não, Deus lhe permite a oportunidade de servir a evolução dos espíritos indistintamente, pois é uma maneira de ajudar a evolução pessoal e planetária. (Ha muito a ser feito em beneficio dos irmãos endurecidos e o tempo é curto.)
Era uma manhã qualquer, e eu estava passeando pelo calçadão de minha cidade; quando passei em frente ao antigo Fórum, onde atualmente funciona a 9ª. DE do Estado do R.S, quando ouvi uma voz muito gentil a me chamar; era a minha querida professora Neiva Menegás Alves que havia sido minha educadora nas séries iniciais, e na época era a Delegada de Educação de Cruz Alta; ela me disse: Meu amigo preciso muito que você fale com uma colega que está passando por algumas dificuldades.”, pegou-me pelo braço e levou-me para dentro do prédio. Entramos na sala onde se encontravam duas senhoras, sentei-me à frente de uma delas quando Neiva me disse:” Esta senhora está extremamente triste e infeliz, pois perdeu seu filho assassinado, por favor, diga alguma palavra que possa consolá-la. ”Confesso que olhei para Neiva e tive vontade de xingá-la, pois às vezes as pessoas acham e confundem que o médium esteja sempre ligado e pronto para transmitir as benesses divinas, mas conhecendo-a e sabendo da pureza de seu coração (intenção), olhei para os olhos daquela Senhora que se encontrava em prantos e desalento da pior dor que uma mãe possa ter. Uma energia azulada com formas espectrais de luz formou-se atrás da Senhora e uma onda de calor e harmonia instalaram-se em meu ser, e então percebi que nada era por acaso, e que ali estávamos por vontade divina. Peguei na mão da irmã, pedi que fechasse os olhos e ficasse em silêncio. Perguntei o nome do rapaz desencarnado e neste momento apareceu o meu fiel amigo espiritual que dizia ser médico e que no passado fizera parte do corpo clínico do Hospital de Caridade São Vicente de Paula de Cruz Alta. Este amigo me conduziu a um local no mundo espiritual destinado a espíritos desencarnados em adaptação para uma nova vida na Eternidade; Era o Vale das Macieiras, Chegando à entrada do vale, pude vislumbrar a beleza e a imensidão do cultivo de uma espécie de maçã linda, perfumada e extremamente brilhosa. Logo se aproximou um rapaz que estava muito alegre e identificou-se como sendo o filho assassinado da Senhora em questão. O mesmo pediu que transmitisse uma mensagem à sua mãe: Digam a minha mãe que estou muito bem e feliz, e que ela deve parar de chorar, voltar a viver, sorrir, ser feliz e que não tenha ódio da pessoa que me tirou a vida, pois embora esta pessoa vá pagar seu preço na justiça e mundo espiritual, quero esclarecer que o mesmo também foi instrumento de resgate dos meus erros numa encarnação passada, onde eu infelizmente tirei a vida deste e de outros; gerando a necessidade deste acerto de contas. Não me é permitido uma explicação mais plausível, mas peço encarecidamente a você minha mãe, que não chores mais por mim, pois assim estarás ajudando no meu desprendimento terreno e elevação espiritual. Cada sorriso teu mamãe, será sempre uma luz que se acenderá entre nós. Diga a ela que mandarei um presente muito em breve!”E assim se despediu sorrindo e nós retornamos rapidamente para a sala de onde estávamos fisicamente. Após transmitirmos estes fatos, nossa amiga ficou muito emocionada e em silêncio. Passados alguns dias, encontrei a professora Neiva que me relatou o interessante acontecimento, que a nossa amiga, mãe do rapaz assassinado, estava muito impressionada e satisfeita. Perguntei como assim? Foi então que ela me relatou que a mesma havia completado aniversário por aqueles dias e que havia ido visitar a irmã em outra cidade. Chegando lá estavam conversando quando a irmã disse: “Faz dias que te comprei um presente de aniversário”. Estava aguardando-te para entregá-lo. “A mesma abriu o embrulho e ficou extremamente feliz e alegre, pois reconheceu no presente a manifestação espiritual do seu amado filho”. O presente era a confirmação da promessa de seu filho. Uma bela e enorme maçã de cristal. Após explicar tudo à irmã que nada sabia tudo ficou em paz”.


Biografia:
Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", é um misto de revelações herméticas, elucidações mediúnicas, previsões (alguma delas já acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueológicos - como também experiências pessoais, físicas e espirituais). O material está bruto não sei se vou romanciá-lo ou terá outro formato,aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos. Outros sites que escrevo. http://www.autores.com.br/Alexandreschorn/ Este endereço tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente. http://www.webartigos.com/authors/11639/Alexandre-Schorn Este é outro, endereço com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente http://alexandreschornautor.blogspot.com/ Este é O MEU BLOG OFICIAL ,com foto e com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente ( Olhe o artigo MUNDOS HERMÉTICOS,O DOM DE DEUS E OUTROS......... aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos,ABRAÇÃO ESPERO QUE GOSTEM. Att Alexandre da Silva Schorn
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O PRESENTE Alexandre da Silva Schorn
Artigos “O DOM DE DEUS...” Alexandre da Silva Schorn
Crônicas FILHOS ADOTIVOS Alexandre da Silva Schorn
Poesias “PART (IDA)” Alexandre da Silva Schorn
Poesias VERDADE Alexandre da Silva Schorn
Crônicas MEDITANDO NO ASTRAL Alexandre da Silva Schorn
Poesias O AMOR UNIVERSAL HUMANIZADO Alexandre da Silva Schorn
Artigos GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA Alexandre da Silva Schorn
Crônicas BRAÇO D’ÁGUA Alexandre da Silva Schorn
Crônicas A CONSTANTE EVOLUÇÃO Alexandre da Silva Schorn

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54797 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última